O Príncipe William foi colocado sob os holofotes públicos depois que se soube que teria um reencontro com Rose Hanbury na ausência de sua esposa Kate Middleton devido à batalha contra o câncer que ela enfrenta. A nobre foi a mulher acusada de ser sua amante, depois que em 2019 vazaram fotos de ambos juntos em uma boate.
ANÚNCIO
Embora ambos tenham se esforçado para desmentir os rumores sobre aquelas postagens que se tornaram virais devido à proximidade, além do distanciamento da Princesa de Gales com quem era sua amiga, as especulações aumentaram.
Agora, o futuro rei da Inglaterra compareceu ao casamento de seu íntimo amigo Hugh Grosvenor, o duque de Westminster, com Olivia Henson, onde ele não era apenas um convidado qualquer, mas o encarregado de receber os convidados, o que tornou inevitável o reencontro com Rose ao se encontrarem na lista de convidados ao lado de seu marido David Cholmondeley.
O rosto abatido do Príncipe William no reencontro com Rose Hanbury
O Príncipe William não faltou a uma das cerimônias mais esperadas do ano no Reino Unido e foi visto chegando sozinho à catedral de Chester. O monarca foi um dos primeiros a se juntar à celebração devido ao importante papel que desempenhava.
No meio de sua chegada, a imprensa britânica destacou que o rei parecia abatido, pensativo e com semblante sério, evitando a proximidade com outros convidados.
No entanto, o Príncipe parecia menos tenso na saída, cumprimentando sorridente aqueles que estavam do lado de fora da igreja, enquanto subia no ônibus que o levaria, junto com outros convidados, para a mansão dos duques de Westminster em Eaton Hall, onde aconteceria a grande festa.
O filho mais velho da Princesa Diana foi encarregado de acomodar os mais de 400 convidados em seus respectivos assentos, guiando-os desde a entrada enquanto conversava com cada um deles.
ANÚNCIO
Embora até o momento não tenham aparecido fotos do encontro de William com Rose, a verdade é que se tratava de um encontro inevitável e um dos mais aguardados no grande casamento.
Outro dos grandes ausentes no casamento foi o príncipe Harry, que, apesar de Grosvenor ser padrinho de seu filho Archie, não foi visto no evento e não se sabe se simplesmente evitou comparecer ou se não foi convidado devido à polêmica que tem com a família real.