Na última terça-feira, dia 04 de junho, a influenciadora digital Karoline Lima, de 28 anos, alfinetou o jogador de futebol Eder Militão, 26, após um vídeo dele e de Cecília, filha do casal, circular nas redes sociais.
ANÚNCIO
O comentário da influenciadora foi feito na página de fofocas no Instagram ‘Segue a Cami’, em um vídeo onde o atleta aparece brincando no gramado com a menina após a vitória do Real Madrid na Champions League, clube do qual faz parte.
“A Ceci ama o pai dela, óbvio! E parte disso é crédito meu – uma péssima mãe – que sempre incentivei, mostrei, coloquei camisa do time dele. Mesmo com todas as m*rdas que aconteceram e acontecem, prezo pela felicidade da minha filha” escreveu Lima.
“Sinceramente, se a intenção dele é limpar a barra com esses vídeos, sinto muito, o fato dele dar atenção e brincar com ela nos raros momentos que está com a filha, é o mínimo que se espera e não é mais que a obrigação” concluiu.
Karoline e Eder tem sido assunto nas redes sociais há alguns dias. A forma de criação da filha foi motivo de troca de farpas, inclusive, o tema passou a ser uma discussão judicial entre as partes.
O comentário da influenciadora, que já recebeu quase 30 mil curtidas, foi elogiado por diversos internautas. “Isso aí, mami! O mínimo não vai anular todas as cagadas que ele fez” escreveu uma pessoa.
“Sempre coberta de razão! Ele faz o mínimo e já falam como se fosse o melhor pai do mundo. É cada uma” declarou a segunda. “Nem preciso ler tudo para concordar com você” disse a terceira.
ANÚNCIO
“Não acreditamos nele, ser pai de Instagram é muito fácil. Mas você tem todo nosso respeito! Uma mulher admirável e uma super mãe. A Cecília sentirá muito orgulho da mãe que você é” comentou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.