Embora o Príncipe William e Rose Hanbury tenham negado várias vezes ter tido um romance depois de terem sido vistos em 2017 dançando e muito próximos em um pub de Londres, enquanto Kate Middleton estava grávida de seu filho mais novo, Louis, as imagens continuam sendo motivo de conversa.
ANÚNCIO
O encontro noturno teria interrompido a amizade que a nobre mantinha com a Princesa de Gales, o que aumentou os rumores de um possível romance e agora que Middleton está se recuperando do câncer diagnosticado em janeiro deste ano, seu marido continua sendo rotulado como um ‘infiel’.
Depois de algumas semanas em que Camila Parker foi vista com Rose em um evento que causou repulsa no Reino Unido, por ser considerado uma traição a Kate, agora seu marido se encontrará novamente publicamente com Hanbury na ausência de sua esposa.
Este será o reencontro público do príncipe William com Rose Hanbury
O reaparecimento de Kate Middleton continua sendo um grande mistério, pois do Palácio deixaram claro que a duquesa só retomará suas funções reais quando os profissionais de saúde derem sinal verde, e poucos detalhes são conhecidos sobre seu verdadeiro estado.
No entanto, William continuou com sua agenda solo, então agora ele fará parte dos convidados do casamento mais esperado do ano na Inglaterra entre Hugh Grosvenor (duque de Westminster e o homem mais rico do país) e sua noiva, Olivia Henson.
O grande evento acontecerá na próxima sexta-feira, 7 de junho, e para isso eles blindaram completamente a cidade de Chester, por se tratar de uma cerimônia multitudinária na qual se reunirão alguns dos linhagens mais importantes do Reino Unido e as ruas serão fechadas a partir desta quarta-feira às oito da manhã.
Rose, que se destaca por ser a marquesa de Cholmondeley, também faz parte da lista de convidados e comparecerá junto com seu marido David Rocksavage. O encontro com William promete ser assunto de conversa, pois poderá haver uma troca de palavras apesar dos laços amorosos que enfrentaram ao longo dos anos.
ANÚNCIO
Middleton será a grande ausente por estar no meio do seu tratamento contra o câncer, assim como o Rei Carlos III e Camila Parker, que também decidiram não comparecer. William terá um papel importante no casamento ao se destacar como assistente e responsável por receber os convidados, então certamente terá que apertar a mão de Hanbury e seu marido.
Embora tenha sido em 2017 que ocorreu o encontro entre William e Rose, as fotos daquele momento polêmico se tornaram virais em 2019 e o nome de Rose veio à tona em 2023, data em que desde então tem sido rotulada como “a amante” do príncipe, apesar de ser casada com o braço direito do Rei Carlos III.