Jennifer Lopez está vivendo um bom momento profissional ao estar em turnê promovendo seu novo filme ‘Atlas’, em meio ao turbilhão que estaria enfrentando pessoalmente diante dos rumores de uma possível crise matrimonial com Ben Affleck, que os teria à beira do divórcio.
ANÚNCIO
O polêmico casal que costuma ser assunto de conversas em cada uma de suas aparições, devido às suas supostas brigas, não estaria superando os dois anos de casados, o que teria levado o ator a se mudar sozinho e a ela a comparecer a eventos diferentes sozinha.
Embora a diva do Bronx tenha posado diante das várias câmeras evitando falar sobre sua vida privada, sua visita ao México a fez passar por um momento desconfortável, quando durante uma coletiva de imprensa foi questionada sobre seu romance.
Assim respondeu JLo a pergunta sobre sua separação com Ben Affleck
Jennifer Lopez viveu um momento desconfortável durante uma coletiva de imprensa ao lado de seus colegas de elenco de ‘Atlas’, onde um jornalista não hesitou em perguntar sobre seu suposto divórcio com Ben Affleck, e longe de se intimidar, ela respondeu de forma direta.
“Você sabe melhor”, respondeu entre risos desconfortáveis, mas de forma muito elegante deixando claro que não estava naquele lugar para falar sobre sua vida pessoal.
Além disso, a cantora também foi defendida por Simu Liu, co-protagonista de ‘Atlas’, que alertou a imprensa para se manter afastada de perguntas desconfortáveis.
"Não venha aqui com essa energia, por favor", disse de forma severa.
ANÚNCIO
A tensa situação levou a organizadora do evento a encerrar o encontro, não sem antes Liu expressar algumas palavras bonitas para Lopez, destacando seu trabalho como produtora e defensora da representação e diversidade. ”Jen é a produtora deste filme e a razão pela qual estou aqui e a razão pela qual Sterling (K. Brown) esteve neste belo projeto, foi porque ela se importa. Jen se importa com coisas como representação e diversidade, e é uma ótima chefe!”, enfatizou.
Os comentários nas redes sociais não demoraram a aparecer entre aqueles que criticaram a pergunta do jornalista por considerá-la impertinente e aqueles que também notaram a tristeza da famosa pela situação. “Como ela parece desconfortável e triste”, “Todos estão desrespeitando essa mulher”, “Por que o jornalismo de entretenimento no México sempre tem que ser tão pobre?”, foram alguns comentários.