Embora Kate Middleton e Meghan Markle fossem vistas sorridentes e amigáveis nos eventos reais, parece que a esposa do Príncipe William e o Príncipe Harry não conseguiram manter um relacionamento devido às diferenças pessoais, o que causou um declínio na família.
ANÚNCIO
Foi a saída dos duques de Sussex da família real que revelou as brigas e diferenças que a Princesa de Gales e a ex-atriz gerenciaram durante seu tempo na realeza, embora tenha sido Markle quem tem sido alvo de duras críticas por seu comportamento.
O que é certo é que, no meio de suas diferenças, foram três as brigas que romperam completamente o relacionamento não apenas entre elas, mas também entre os filhos da Princesa Diana e o Rei Charles III, que atualmente estão totalmente distantes.
As três brigas entre Kate Middleton e Meghan Markle que quebraram sua proximidade
Os problemas entre as reais teriam atingido o seu auge em 2018 após o casamento de Harry e Meghan Markle no Castelo de Windsor, o que os fez protagonizar diferentes desentendimentos, conforme publicado pelo The Mirror.
Uma delas foi durante os ensaios prévios ao grande dia, quando Middleton esqueceu um detalhe de seu papel na cerimônia, o que levou sua cunhada a chamá-la de "cérebro de bebê", já que naquela época estava grávida de seu filho Louis. Suas palavras deixaram a futura rainha da Inglaterra chateada, sentindo-se ofendida.
O segundo confronto entre as mulheres ocorreu por causa do vestido que a princesa Charlotte (filha de Kate e William) usaria no casamento, que estava grande, então Meghan sugeriu que um alfaiate o ajustasse, mas Kate recusou e sua resposta fez a futura esposa se sentir mal, como ela mesma revelou.
O terceiro episódio ocorreu no final do casamento, quando Harry e Meghan descobriram que os príncipes de Gales trocaram de lugar no banquete.
ANÚNCIO
"A mesa deles era a única onde os cônjuges estavam separados. Acusaram-nos de termos feito o mesmo no casamento de Pippa (a irmã de Kate Middleton) e não o tínhamos feito", contou Harry no seu livro 'Spare'."
Apesar do momento de crise que a família real está enfrentando devido ao câncer que Kate e Charles III estão enfrentando, não houve aproximações que indiquem uma possível reconciliação familiar.