Muito se tem especulado sobre a saúde de Kate Middleton, desde que ela passou por uma cirurgia abdominal em meados de janeiro e, posteriormente, a notícia sobre sua batalha contra o câncer, o que causou espanto em nível mundial.
ANÚNCIO
Desde então, a princesa de Gales tem se refugiado no seio da família, evitando ser vista em eventos públicos ou saídas familiares, para não ser captada pelas câmeras.
São poucos os detalhes que a Casa Real Britânica tem fornecido sobre sua saúde, no entanto, em meio aos rumores de um possível declínio de sua saúde devido às quimioterapias preventivas às quais está sendo submetida, um amigo quebrou o silêncio e falou sobre sua verdadeira situação.
Amigo de Kate Middleton falou sobre a saúde dela
Depois que o príncipe William, marido de Kate Middleton, ter assegurado que ela está bem durante um compromisso real, agora foi um amigo da futura rainha da Inglaterra quem concedeu uma entrevista à revista ‘Vanity Fair’ esclarecendo detalhes sobre seu estado.
Segundo o homem, esta etapa tem sido bastante desafiadora para a família real, mas felizmente Middleton reagiu da melhor maneira ao tratamento.
“Ela está se sentindo muito melhor. Foi um momento desafiador e preocupante para a família real”, afirmou.
Da mesma forma, ficou claro que Kate contou com todo o apoio de sua família, silenciando aqueles que especularam sobre um suposto abandono por parte do herdeiro ao trono, acusado de sair todos os fins de semana para festas com seus amigos, enquanto a mãe de seus filhos se recupera em sua casa.
ANÚNCIO
“Todos se uniram a ela: William, seus pais, sua irmã e seu irmão”, destacou.
Até o momento se desconhece qual será a data de retorno da realeza, pois segundo informações do Palácio de Buckingham, só retomará suas atividades quando o pessoal médico autorizar, situação que poderia se estender até 2025.
Middleton deixou claro que levará sua luta contra o câncer em privado, apesar dos rumores e exigências dos seguidores da família real para conhecer seu verdadeiro estado.