Na última quinta-feira, dia 30 de maio, o ex-BBB Lucas Henrique, o Buda, de 29 anos, usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre a polêmica da possível paternidade do bebê de sua ex-affair, a cantora Nina Capelly.
ANÚNCIO
A jovem, que é prima do cantor e também ex-BBB MC Binn, revelou no começo desta semana que está grávida e que há uma grande chance do bebê ser de Lucas, com quem teve um breve envolvimento.
O professor de capoeira chegou a dar uma entrevista à Quem, alegando estar disposto a realizar o teste de paternidade, mesmo que não exista a possibilidade de ser o pai da criança.
No entanto, através de seus stories, o discurso de Buda sobre a situação foi mais ameno. “Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai, no programa eu falava isso. Óbvio que não precisava ser desse jeito, mas sempre falava desse desejo” disse.
“Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por conta do meu histórico, não conheço meu pai biológico. Uma série de questões assim” continuou.
“Mas estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel. Não fugir com as consequências das minhas atitudes. Seguindo, né? Seguir a vida. Já entrei em contato com a Nina para dar o primeiro suporte, e estou meu organizando para ir para São Paulo para a gente poder conversar pessoalmente” finalizou.
Confira:
ANÚNCIO
Em entrevista a Léo Dias, Nina Capelly falou novamente sobre a situação. “Quando a gente se envolveu, eu e o Lucas, a gente não usou preservativo nenhuma vez. Da primeira vez, fui tomar uma pílula do dia seguinte depois de dois dias. Mas depois disse aconteceu outras vezes também” contou.
A cantora, que atualmente está em um relacionamento com sua empresária, Ketlin Hernandes, também esclareceu por que não tem ‘100% de certeza’ de que o bebê é de Lucas.
“Eu tinha um relacionamento de quatro anos, eu tinha terminado alguns dias antes [de conhecer o Buda] e logo comecei a ficar com ele, e só foi com ele até hoje [...] Por isso que não estou falando que tem 100% de chance. Ficamos duas semanas e depois eu não fiquei com mais ninguém” declarou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.