Na última segunda-feira, dia 27 de maio, a atriz Sophia Abrahão, de 33 anos, participou do programa ‘Sem Censura’, do canal TV Brasil, no YouTube, e relembrou a época em que foi perseguida por um stalker.
ANÚNCIO
De acordo com a artista, o episódio aconteceu quando ela integrava o elenco da versão brasileira de ‘Rebelde’, onde deu vida a personagem Alice. “Os meus fãs tinham essa coisa de ir me ver, estar junto comigo, mas não tinha nada a ver com me stalkear” disse.
“Mas eu tive um caso de um cara, de Belo Horizonte, que descobriu o meu telefone, o telefone dos meus pais, me ligava incessantemente e ligava para os meus pais de madrugada falando: ‘Sophia está em perigo’. ‘Vai acontecer alguma coisa com a Sophia agora’. Virou uma coisa grande” declarou Abrahão.
Segundo a ex-RBR, o homem chegou até a descobrir seu endereço. “Ele me mandava objetos esquisitos. Uma vez ele me mandou um sapato, não foi o par. Eram coisas meio enigmáticas” contou.
“Eu cheguei a fazer um boletim de ocorrência, fiz essa denúncia porque estava com medo. Em seguida, a gente foi fazer um show em BH com Rebeldes, e a segurança que rodeava a gente foi avisada. Eles prestaram uma atenção a mais nesse local porque tinha esse risco. A gente não sabe... O que aconteceu com o John Lennon, com a própria Ana Hickmann... Um episódio tenebroso”.
Antes de encerrar, Sophia disse que o stalker não foi identificado. “A gente não sabe o nome dele... Ele sumiu, me deu paz. Me dava muito medo, e apavorava meus pais, isso que era o pior para mim. Virou uma questão familiar que foi muito dura na época” finalizou.
Confira o trecho:
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.