Shiloh Jolie-Pitt é a primeira filha biológica de uma das ex-casais mais famosos, Angelina Jolie e Brad Pitt, que acabou de completar 18 anos, crescendo diante do público. Antes do nascimento de sua primogênita, eles já haviam adotado seus filhos mais velhos, Maddox e Zahara, o que veio a fortalecer o vínculo.
ANÚNCIO
A vida dela não tem sido isenta de polêmicas, não apenas pela separação dos pais, mas também na busca de sua própria identidade, que a levou a optar por experimentar roupas masculinas.
Na verdade, a jovem pediu aos seus pais aos 12 anos para ser chamada de John e ao longo de sua vida adotou um visual andrógino que despertou críticas e elogios da comunidade LGBTQ+ em igual medida.
Assim evoluiu Shiloh Jolie-Pitt
Bem, o que é certo é que Shiloh Jolie-Pitt encontrou sua paixão pela dança. Desde os seus 16 anos, ela tem sido vista muito entusiasmada com essa atividade, até mesmo frequentando aulas profissionalmente.
Especificamente em Los Angeles, no estúdio Millenium Dance Complex do renomado coreógrafo e dançarino Hamilton Evans, apontado pela revista Gente. Sim, ela já fez sua primeira aparição no cinema, exatamente ao lado de Brad Pitt em ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ (2008).
Além disso, também tem demonstrado interesse em atividades humanitárias, assim como sua mãe, que é filantropa. No seu caso, tem acompanhado Angelina Jolie em suas visitas ao Camboja para dar visibilidade aos sofrimentos das comunidades locais.
“Quería ser um menino. Então, cortamos seu cabelo. Ele gosta de usar roupas de menino e acredita que é um dos irmãos. Ela, como todos os meus filhos, tem liberdade para decidir o que quer ser,” disse a atriz em 2010, quando era apenas uma criança que não se sentia confortável com seu gênero e que cresceu sob suas próprias determinações.