Os fãs, muitas vezes, parecem não ter limites quando se trata de conseguir uma aproximação com seus artistas favoritos, mesmo que isso signifique invadir seu espaço privado, até mesmo agredi-los. Desta vez, aparentemente, foi a vez de Shakira, que passou por momentos angustiantes ao ter um encontro com um homem durante um evento.
ANÚNCIO
O incidente ocorreu no final de março deste ano, quando a artista viu um homem alto, quase 2 metros de altura, e corpulento se aproximar dela de repente, aparentemente tentando ‘roubar um beijo’, o que a surpreendeu por tê-lo tão perto e invadindo seu espaço pessoal. Ela ficou muito assustada. O vídeo viralizou nesta segunda-feira, 27 de maio, no Tik Tok, mas tudo não passou de um encontro com alguém aparentemente conhecido para a artista.
A intérprete de ‘¿Dónde están los ladrones?’ ao se ver surpreendida expressou: “¡No way! (Não pode ser!)” quando ele se aproximou muito de seu rosto. Mas, ao olhá-lo melhor, ela disse: “Oh, my God! (Oh, meu Deus!)” e concordou em tirar uma foto. Por sua vez, seu irmão Tonino Mebarak, que sempre a protege, inicialmente ficou em alerta, mas depois tudo correu bem.
Muitos repudiaram ‘a tentativa de beijo’, e até mesmo o pior das redes sociais saltou para a caixa de comentários com opiniões racistas. Mas, quem é realmente o homem? Ele é Jerry R. Joseph, descrito como um dublê de ação, ator, modelo e criador de conteúdo fitness, haitiano-americano.
Joseph afirma em seu site que "é um treinador pessoal famoso e reconhecido em todo o mundo. Sua missão é ajudar as pessoas não apenas a parecer, mas também a se sentirem como a melhor versão de si mesmas". Além disso, ele alega que muitas celebridades fizeram parte de seu
Muitos participaram dos serviços de treinamento de ‘The Jerry Joseph Experience’, incluindo celebridades como: Jaden Smith, Ashton Durrand Sanders, Young MA, DeVon Franklin, Anitta, Naturi Naugthton, The Cast of Power, Neyo Lala Anthony e Kiana Madeira.
Numa entrevista concedida à Black Magazine, Jerry contou como entrou no mundo dos treinadores de celebridades. Ele detalhou que seu primeiro cliente foi o segundo filho do ator de Hollywood, Will Smith: “É engraçado porque um dia recebi uma ligação de um velho amigo que era o segurança de Jaden Smith. Ele me viu fazendo meu treinamento online e disse que essa seria uma boa oportunidade para mim, pois estavam procurando um treinador para preparar Jaden para The Get Down”.
ANÚNCIO
Ele observou que de treinador passou a se tornar quase irmãos: "Treinávamos cinco dias por semana e saíamos juntos como irmãos. Era como um irmão mais velho e um irmão mais novo, porque ele segue tudo o que eu digo e faço. E, sinceramente, depois disso, realmente se tornou um efeito dominó no meu crescimento como treinador de celebridades".
Embora alguns tenham reconhecido e elogiado por estar ao lado de Shakira, sem dúvida, outros repudiaram o fato de ter invadido seu espaço, pois poderia ter pedido permissão para cumprimentá-la e tirar uma foto, e a reação de Shakira foi um claro exemplo do que não se deve fazer com ninguém.