Angelina Jolie e Brad Pitt protagonizaram uma longa batalha legal após o divórcio, pois a atriz acusou o pai de seus filhos de violência doméstica, o que levou ambos a lutar pela custódia das crianças e também pelos negócios que compartilharam durante os anos em que estiveram juntos.
ANÚNCIO
Vivienne, Zahara, Knox, Maddox, Pax e Shiloh, são os filhos que a ex-casal compartilha e vários deles decidiram manter distância de seu pai. Recentemente, Vivienne, a jovem de 15 anos que seguiu os passos de seus pais no mundo da atuação, fez isso.
A filha mais nova de Jolie e Pitt fez parte da produção do musical 'The Outsiders', onde se afastou do famoso, causando grande surpresa e até críticas à sua mãe.
O desdém que Brad Pitt sofreu de sua filha mais nova
Angelina Jolie expôs algumas das brigas que teve com Brad Pitt, garantindo que em várias delas houve agressões contra ela e seus filhos, o que os afastou como família.
Foi a atriz quem ficou com a custódia das crianças e elas lhe deram todo o seu apoio. Vivianne fez isso ao decidir remover o sobrenome de seu pai de seu nome, então nos créditos da produção só se pode ler Vivianne Jolie.
Seu gesto tem sido considerado por muitos como um apoio a Angelina, enquanto outros acreditam que a menor foi manipulada por sua mãe.
Depois de aparecer em filmes como Malévola, Vivianne se juntou ao elenco de 'The Outsiders', que é uma obra baseada no icônico romance de S.E. Hinton e conta com a produção de Angelina Jolie, mostrando assim a grande cumplicidade entre mãe e filha.
ANÚNCIO
“Viv me lembra minha mãe, no sentido de que não busca ser o centro das atenções, mas sim ser um apoio para a criatividade. Ela é muito reflexiva e séria sobre o teatro, e trabalha duro para entender melhor como contribuir”, confessou Jolie sobre sua primogênita.
A decisão de Vivianne não a torna a primeira do clã a deixar para trás o sobrenome de seu pai, pois sua irmã mais velha, Zahara, já havia feito isso. Ela se apresentou em um evento em sua universidade em novembro passado como “Zahara Marley Jolie”.