Jessica Alves, conhecida como ‘A Barbie Humana’, que antes era Ken, mas decidiu mudar de sexo, surpreendeu com suas fotos recentes nas redes sociais.
ANÚNCIO
Alves, antes conhecido como Rodrigo Alves, passou por milhares de cirurgias plásticas, primeiro, para se parecer com um Ken humano, e depois, em 2020 mudou de sexo e se tornou a Barbie.
Apesar de ter levado anos para aceitar suas preferências e sexualidade, a famosa deixou claro que ama ser mulher, apesar de ter passado por um levantamento labial e facial completo, reconstrução da mandíbula, dois implantes de queixo, dois levantamentos de olhos, preenchimento labial, duas cirurgias de orelha, dez rinoplastias, três implantes capilares para se parecer com o Ken.
A Barbie Humana, antes Ken, mostra como fica de biquíni após cirurgias e é criticada
Agora, para se tornar Jessica Alves e mudar de sexo, ela fez cirurgias nos seios, nádegas, abdômen e rosto e no total já passou por mais de cem cirurgias em sua vida, por isso ela se parece muito diferente.
Através das suas redes sociais, a famosa, que tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, compartilha fotos onde exibe o seu corpo e recentemente foi vista de biquíni.
Jessica compartilhou fotos vestindo um mini biquíni de duas peças dourado, que mostrava seu corpo, mas recebeu muitas críticas dos haters.
"É muito perturbador ver isso de verdade", "não parece real, parece horrível", "meu Deus, de que adianta fazer tantas cirurgias se vai ficar assim", "e ela acha que está muito bem, que horror", "isso dá medo, me assustei quando vi", "ela está completamente desfigurada, devolvam o dinheiro dela", "se já é feio vê-la de vestido, de biquíni é pior", e "que susto levei", foram algumas das reações nas redes.
ANÚNCIO
A famosa vive no Reino Unido e viaja constantemente para a Itália e Espanha, onde tem participado como apresentadora e comentarista em programas de televisão e se sente aceita.
No entanto, ele está em busca do amor, como disse recentemente durante uma entrevista no programa da Telemundo, La Mesa Caliente.