Os homens da família real britânica não escaparam de acusações de infidelidade, uma vez que o agora Rei Charles III traiu Lady Di com Camila Parker, e seus filhos, o Príncipe William e Harry, foram acusados de serem infiéis às suas esposas.
ANÚNCIO
Primeiro foi a vez de William, que foi vinculado romanticamente com a nobre Rose Hanbury, e agora é a vez de Harry, que tem sido alvo de críticas após renunciar aos seus títulos reais e casar com Meghan Markle.
Embora o ex-duque de Sussex tenha formado sua família com a ex-atriz nos Estados Unidos, longe dos protocolos reais, agora surgiram rumores de um suposto romance que ele teve com uma bela modelo britânica.
Ela seria a mulher com quem o príncipe Harry traiu Meghan Markle
Foi a especialista em realeza britânica Angela Levin quem revelou o suposto caso extraconjugal de Harry, até mesmo revelando o nome da terceira pessoa envolvida, uma situação que causou grande surpresa.
Harry teria sido infiel a Meghan com a modelo britânica de 34 anos, Sarah Ann Macklin, que já foi imagem de grandes marcas como Burberry, Dolce & Gabbana e Ralph Lauren, o que lhe garante um grande número de seguidores nas redes sociais.
No entanto, o suposto relacionamento teria se desenvolvido antes de ele chegar ao altar com Markle, então estavam nos primeiros meses de namoro, embora tenha sido depois que Harry e Meghan oficializaram seu relacionamento.
O filho mais novo do monarca britânico teria conhecido a modelo durante uma festa em 2016 e a química teria sido inevitável.
ANÚNCIO
"Durante os primeiros dias de seu relacionamento com Meghan, Harry saía com Macklin. Eles se conheceram em uma festa privada e ele fez de tudo para conseguir o número de telefone dela. Depois, ele a bombardeou com mensagens de texto... Um amigo dele me disse: 'Eles tentaram, apesar de serem muito diferentes. Ela levava uma vida muito saudável e mal bebia. Era uma questão em que estavam em uma sintonia completamente diferente', revelou a escritora."
Apesar daquela situação, o romance entre Harry e Meghan conseguiu sobreviver e finalmente chegar ao altar, concebendo assim seus dois filhos: Archie e Lilibeth, que têm mantido longe do escrutínio público para proteger sua privacidade em meio a tanto ódio que recebem diariamente.