Como era de esperar, os primeiros episódios da terceira temporada da série da Netflix, ‘Bridgerton’, é protagonizada por Penélope Featherington e Colin Bridgerton, interpretados por Nicola Coughlan e Luke Newton. Nesta ocasião, são eles que roubam a cena, pois Penélope tomou a decisão de procurar um marido em vez de continuar esperando por seu amor platônico.
ANÚNCIO
No entanto, ele oferece sua ajuda, pois como homem e melhor amigo, deseja guiá-la para fazer uma boa escolha. No entanto, o beijo que ela lhe deu o marcou, levando-o a uma profunda reflexão, que, dia após dia, foi transformando as emoções do jovem Bridgerton, que acaba se apaixonando por Featherington.
Ela, é claro, consegue alguém bastante interessado nela. Trata-se de Lord Debling, que está interessado em pedir sua mão em casamento, pois considera que ela possui a verdadeira liberdade que ele procura em uma mulher. No entanto, ele percebe que os verdadeiros apaixonados são ela e Colin, então ele dá um passo para o lado para que eles possam viver o romance deles.
Colin aproveita para declarar seu amor a Penélope e acabam fazendo amor na casa dos Bridgerton. Ele pede que ela seja sua esposa. Essas cenas de paixão e luxúria entre o casal fizeram com que os internautas se lembrassem do mesmo momento vivido por Daphne Bridgerton e Simon Basset, o duque de Hastings.
A primeira temporada da série focou neste casal, interpretado por Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page. Bridgerton inicia sua vida sexual com o duque, algo que se revelou uma tarefa titânica para Phoebe e Regé-Jean, já que uma das instruções que a atriz recebeu foi: "Você precisa ter um orgasmo".
Esta foi a cena em que ele pede a ela para se masturbar, para que descubra o prazer. "Eu queria que meu personagem tivesse um ar moderno, que fosse uma mulher com desejos sexuais e um mundo exterior que não é visível na superfície, e ainda assim, essa cena foi a mais difícil de fazer", explicou a artista em uma entrevista para a Glamour. No entanto, ela acrescentou que se sentiu confortável porque contou com a ajuda de um treinador de intimidade durante a filmagem das cenas quentes.
Por sua vez, Page também revelou que durante essas cenas ele sofria de mau hálito: "Isso é a única coisa que ninguém sabe sobre Bridgerton, que Phoebe e eu tínhamos um hálito terrível de café o tempo todo", disse no "The Late Show" com Stephen Colbert. No entanto, ele revelou que foi um pacto entre os dois.
As cenas entre os mestres eram tão intensas e com uma química tão genuína que muitos chegaram a especular que realmente existia um relacionamento amoroso entre eles, mas Regé-Jean e Phoebe afirmaram que são apenas grandes amigos e colegas. A série lançará a segunda parte da terceira temporada em 13 de junho.