A terceira temporada de Bridgerton está atraindo os telespectadores que ficaram ansiosos por mais desde o quarto episódio. Mas enquanto aguardam a segunda parte da história de Penelope e Colin na tela da Netflix, há um filme que também aborda a aristocracia e suas complicadas relações. Trata-se de “Ehrengard: A Arte da Sedução”.
ANÚNCIO
Seguindo essa esteira de sucesso e exploração de relacionamentos na alta sociedade, ‘Ehrengard: A Arte da Sedução’ chega para oferecer uma experiência cinematográfica semelhante.
Com uma duração de menos de duas horas, o filme nos introduz na trama de um especialista em amor contratado por uma duquesa para reacender a paixão em seu filho, o príncipe, garantindo assim seu futuro como rei e preservando o status da família.
O drama dinamarquês dirigido por Bille August é baseado no romance homônimo da autora Karen Blixen e se passa no início do século XIX.
Um especialista em amor te levará ao extremo da sedução
A sinopse oficial fornecida pela plataforma adianta: “Um especialista em amor acaba envolvido em um escândalo - e em um romance inesperado - quando é designado para ensinar estratégias de sedução ao filho tímido da grande duquesa”.
Na sua maioria, os atores e atrizes que participam desta produção também são dinamarqueses e entre eles estão Sidse Babett Knudsen, Mikkel Boe Følsgaard, Christopher Læssø e outros. Além disso, conta com um roteiro escrito por Anders Frithiof August e Jacob Jørgensen.
O filme promete explorar temas de amor secreto, sedução e acordos clandestinos para obter mais influência, tudo ambientado no luxuoso pano de fundo da alta sociedade do século XIX.
Se quiser viver as sensações que a série ‘Bridgerton’ lhe proporcionou, então não pode perder essa série dinamarquesa que também te manterá atenta.