Famosos

Meghan Markle também estaria enfrentando problemas de saúde e estão tentando esconder

A ex-duquesa de Sussex não estaria passando por um bom momento

Meghan Markle
O duque e a duquesa de Sussex visitam a Nova Zelândia - dia 1 WELLINGTON, NZ - 28 DE OUTUBRO: Meghan, Duquesa de Sussex, fala aos convidados durante uma recepção na Casa do Governo em 28 de outubro de 2018 em Wellington, Nova Zelândia. (Foto de Marty Melville - Piscina/Getty Images) (Pool/Getty Images)

Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, tem permanecido sob os holofotes nos últimos anos, mas não da melhor maneira, pois depois de renunciar aos seus títulos reais e mudar-se para os Estados Unidos, as críticas não têm parado em sua vida.

ANÚNCIO

A ex-atriz é acusada de forçar Harry a abandonar sua família e até mesmo falar mal deles publicamente, o que a colocou na lista das mulheres mais odiadas.

Agora, no meio dos problemas de saúde enfrentados pelo Rei Charles III e Kate Middleton, que estão lutando contra o câncer, tem havido discussões sobre um possível diagnóstico que a ex-duquesa de Sussex estaria tentando esconder.

Meghan Markle e sua suposta doença

Meghan Markle estaria sofrendo de transtorno bipolar, de acordo com Ilene Raymond Rush, escritora especializada em ciência e saúde, após analisar a entrevista que ela concedeu a Oprah Winfrey.

Rush foi diagnosticada com o mesmo transtorno, então ela consegue identificar alguns comportamentos em possíveis pacientes. Na entrevista, Meghan falou sobre os problemas de saúde mental que enfrentou ao fazer parte da família real e lidar com duras críticas e rejeição, situação que a levou até a considerar o suicídio, levando-a a buscar ajuda profissional.

A especialista mencionou que Markle poderia estar passando por um tratamento para lidar com essa doença e esclareceu que cada pessoa pode experimentar a bipolaridade de maneira diferente.

É importante ter em mente que a bipolaridade é uma doença mental caracterizada por mudanças extremas no estado de espírito, energia e capacidade de realizar atividades cotidianas. Aqueles que sofrem com isso enfrentam episódios de depressão, que os fazem se sentir tristes ou vazios, além de ter episódios de mania ou hipomania, nos quais se sentem excessivamente eufóricos, excitados ou irritáveis, afetando sua vida diária.

ANÚNCIO

No entanto, não está confirmado que a ex-real enfrenta essa doença, então Raymond abriu um debate entre aqueles que consideram suas palavras corretas e aqueles que pedem para não especular sobre um assunto tão delicado.

A verdade é que tanto Meghan quanto Harry têm se dedicado a promover a saúde mental através de sua fundação Archewell, na qual costumam oferecer palestras para conscientizar e apoiar aqueles que sofrem de diferentes transtornos mentais.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias