No meio dos problemas de saúde enfrentados por Kate Middleton e o Rei Charles III, a família real tem se mantido ativa nos últimos dias e, depois que o monarca revelou seu primeiro retrato oficial após ser coroado, agora eles revelaram uma nova exposição.
ANÚNCIO
‘Retratos Reais: Um Século de Fotografia’ será a arte que inaugurarão na próxima sexta-feira, 17 de maio, na King’s Gallery do Palácio de Buckingham, que contará com mais de 150 cópias fotográficas, provas e documentos da Coleção Real e dos Arquivos Reais, alguns dos quais nunca foram publicados ou exibidos.
Depois que algumas das cartas postais foram vazadas, a coroa alarmou novamente seus seguidores.
As fotos inéditas de Kate Middleton e da realeza
“A exposição mostra a evolução da fotografia de retratos reais ao longo do último século, desde o glamour da alta sociedade da década de 1920 até a coroação do Rei Charles III em 2023″, explicou Allesandro Nasini à Reuters.
Entre as obras publicadas, pode-se ver uma serigrafia colorida de 1985 da Isabel II, falecida em 2022, feita por Warhol, baseada em um retrato da monarca e com “pó de diamante”, ou finas partículas de vidro triturado.
No entanto, tem sido um dos Kate Middleton que chamou a atenção, pois muitos esperam ver novamente a princesa de Gales meses após sua ausência devido ao diagnóstico de câncer.
Além disso, além dessa crítica, muitos criticaram a quantidade de joias expostas que podem ser vistas em algumas das fotos, usadas pela rainha Isabel e outros membros.
ANÚNCIO
“Pensei que a Kate tinha morrido quando vi o primeiro slide”, “Oh Deus, pensei que algo tinha acontecido com ela”, “Não me assuste com esse primeiro slide, pensei que a Kate tinha morrido”, “Deus, olha todas as joias roubadas”, “O mundo está pegando fogo 🔥, quem se importa com as fotos inéditas da família ‘real”, foram alguns dos comentários de rejeição à nova galeria real.
E é que a monarquia britânica continua enfrentando duras críticas pela forma como ocultaram a doença de Middleton, embora não tenha acontecido o mesmo com o Rei Charles III, que também sofre da mesma doença.
Muitos têm exigido a aparição de Middleton para saber de seu paradeiro e acabar com as especulações, apesar de seu desejo de se manter afastada para lidar com sua situação.