Filmes e Séries

Steve Carell não vai retornar para o spin-off de ‘The Office’? Confira o que o ator respondeu

A nova série vai se concentrar em um jornal histórico em declínio

Para muitos seguidores Steve Carell era a alma da série

Há vários dias, os fãs de ‘The Office’ receberam a grande notícia sobre o spin-off da popular sitcom, que será criado por Greg Daniels, o showrunner original da versão americana da sitcom liderada por Steve Carell.

ANÚNCIO

A nova série irá focar-se num histórico jornal em decadência, cujo editor tenta revivê-lo com a ajuda de repórteres voluntários. Tal como o original, a nova aposta irá beneficiar do formato de falso documentário, por isso os fãs estão ansiosos para ver o que este spin-off terá para oferecer.

A produção contará com um novo elenco, mas é normal que alguns fãs estejam esperando ou se perguntando se os antigos personagens farão participações especiais. Entre esses personagens, destaca-se, é claro, o de Carell, que deu vida ao carismático e irreverente Michael Scott na série original e que teria sido o protagonista da produção.

O que disse Steve Carell sobre aparecer no spin-off de ‘The Office’?

Durante a estreia do filme IF, dirigido por John Krasinski, outro membro do elenco de ‘The Office’, Carell foi questionado sobre o spin-off.

“Vou assistir, mas não vou participar”, disse Carell em resposta à pergunta da repórter da The Hollywood Reporter. “Isso está descartado. Sim, é algo novo e realmente não há motivo para que meu personagem apareça em algo assim”.

Embora saibamos que é muito provável que não veremos Carell interpretando Michael Scott novamente, o ator mostrou entusiasmo pela premissa, assim como pelos membros do elenco previamente confirmados.

O ator fez referência a Domhnall Gleeson, com quem contracenou na minissérie ‘O Paciente’. “Fiz ‘O Paciente’ com ele e é um ator excelente e uma pessoa super agradável. Então acho que será ótimo”, disse Carell.

Até agora, não há muita informação sobre o spin-off de ‘The Office’, exceto que a produção começará no mês de julho, ainda falta a confirmação do restante do elenco. Por enquanto, só se sabe que a série será protagonizada por Gleeson e Sabrina Impacciatore (The White Lotus).

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias