Famosos

“Deveria contratar alguém”: chuva de críticas a Paris Hilton após vídeo de seus bebês em um carro

A modelo tem sido alvo de críticas após um vídeo postado no TikTok

Paris Hlton
Paris Hlton A modelo formou família com o empresário Carter Reum. (Instagram (@parishilton))

A maternidade de Paris Hilton continua enfrentando críticas não apenas por ter se tornado mãe por barriga de aluguel, mas também pelo tratamento e comportamento que tem com as crianças.

ANÚNCIO

Embora a modelo tenha se mostrado orgulhosa de ser mãe de Phoenix, de 1 ano, e London, de 6 meses, a empresária não escapou dos duros comentários nas redes sociais e agora os internautas estão focados em um de seus últimos vídeos no TikTok.

Hilton saiu para dar um passeio e mostrou sua “nova van de #SlivingMom” enquanto se dirigia para um almoço do Dia das Mães com os pequenos, que estavam adoráveis em seus looks, mas um detalhe específico tem deixado os usuários da internet angustiados, a ponto de serem qualificados como “má mãe”.

Paris Hilton e o descuido com seus filhos pelo qual ela está sendo criticada.

Embora Paris Hilton esteja desfrutando da maternidade, os usuários destacaram que ela não tem considerado a segurança de seus filhos devido à maneira como instalou as cadeirinhas no carro, que não está na posição correta e os deixa expostos ao viajar.

No vídeo, é possível ver como esses artigos estavam orientados para a frente, em contraste com as recomendações de segurança viária que sugerem que crianças menores de dois anos devem viajar em assentos virados para trás.

Da mesma forma, destacaram que o uso simultâneo de um sistema de ancoragem tipo latch e o cinto de segurança poderia comprometer a eficácia do assento em protegê-los. Por isso, mais de um pediu à famosa "contratar alguém para instalar as cadeirinhas de carro" e até um internauta se ofereceu para ajudar com o ajuste das correias.

“Oh, meu Deus, isso não pode ser real”, “Essa mulher não sabe ser mãe”, “Por que os pais se incomodam em colocá-los em assentos de segurança se não vão fazer isso corretamente?”, “Alguém precisa explicar a ela como usá-los”, foram alguns comentários.

ANÚNCIO

Apesar das críticas, os seguidores da diva de 43 anos saíram em sua defesa e afirmaram que depois dela receber esses conselhos, ela mudou o lugar das crianças.

Foi em 2021 quando Paris se casou com Carter Reum, com quem se tornou mãe em 2023 com a chegada de seu filho Phoenix e mais tarde em janeiro de 2024 com o nascimento de London. Ambos herdaram a beleza de sua mãe e já são considerados ícones da moda infantil.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias