Netflix

O Caso Asunta: a nova série baseada em fatos reais que está dando o que falar

Arrepie-se com esse caso que ocorreu no ano de 2013 e chocou o mundo inteiro

O Caso Asunta: a nova série baseada em fatos reais que está dando o que falar
Reprodução (Netflix)

Como de costume, a Netflix possui o poder de nos arrepiar com suas obras baseadas em fatos reais e não foi diferente com a sua nova série, Caso Asunta.

ANÚNCIO

“O Caso Asunta” mergulha na tenebrosa história que acompanha a investigação do assassinato de Asunta Basterra, uma menina de 12 anos adotada, cujo corpo foi encontrado sem vida em 2013.

O caso real chocou a Espanha e o mundo pela sua brutalidade e pelas reviravoltas chocantes que se desenrolaram durante a investigação, já que or principais suspeitos eram os pais adotivos de Asunta, Rosario Porto e Alfonso Basterra, e, posteriormente, foram condenados pelo crime.

A série com 6 episódios apresenta um retrato complexo da família Basterra e dos eventos que levaram ao trágico assassinato da menina, oferecendo um olhar sobre a sociedade espanhola da época, marcada pela crise econômica e por debates sobre adoção, imigração e os direitos das crianças. Os personagens e suas histórias servem como um reflexo das tensões e contradições presentes na sociedade espanhola.

De acordo com a crítica, a obra é repleta de atuações impecáveis, direção precisa e roteiro instigante e que prende a atenção do público do início ao fim, levando-o a questionar os limites da moral e da justiça.

Se você é fã de true crime e dramas intensos, “O Caso Asunta” é uma série imperdível.

Saiba que: A série contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras para alguns espectadores.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias