Meghan Markle e o Príncipe Harry reservaram um tempo em suas agendas para viajar à Nigéria e promover sua fundação Archewell, falar sobre saúde mental em diversas organizações e até escolas, além de conhecer a cultura do país. No entanto, foi a ex-atriz que chamou toda a atenção com os looks que usou nos três dias de visita.
ANÚNCIO
Markle cuidou de carregar suas malas com visuais modernos, elegantes e até ousados, apostando em combinações de peças de artesãos, mas também de grandes marcas como Carolina Herrera, Dior e Cartier.
Além de suas roupas, ela também gastou alguns euros em joias e sapatos, por isso meios internacionais afirmam que ela teria desembolsado pelo menos 100.000 euros.
Os caros e comentados looks de Meghan Markle na Nigéria
Decote profundo
Para a primeira atividade de Meghan e Harry na Nigéria, a famosa optou por um vestido longo cor-de-rosa empoeirado da marca Heidi Merrick. A peça tinha decote alto, ajustado e saia escalonada com aberturas geométricas na parte de trás.
O look gerou grande controvérsia nas redes sociais por mostrar grande parte das costas, mesmo estando em uma escola.
Fato de casaco
Os fatos de alfaiataria continuam sendo os favoritos da ex-duquesa de Sussex, pois depois de se mostrar com seu vestido rosa empoeirado, ela se destacou com um conjunto de alfaiataria da Altuzarra que já havia mostrado em 2018 e que é composto por um blazer de crepe elástico liso com lapela e bolsos embutidos e calças bootcut com elasticidade sutil.
Decote de honra
Em outro encontro do casal, Meghan estreou um vestido com decote tomara que caia em branco da St. Agni (400 euros), ao qual deu ainda mais elegância com brincos vintage da Dior e outras joias.
ANÚNCIO
Vermelho paixão
Depois de apostar em cores neutras, ela se destacou em um evento de Mulheres em Liderança com um vestido vermelho de decote redondo e alças finas que tinha um pequeno babado na parte de baixo. Ela combinou o vestido com sandálias nude da Aquazzura e brincos de meio aro em ouro amarelo da Kimai, o bracelete Diamond Hex Tennis da Ariel Gordon Maffei, o colar da Logan Hollowell e a pulseira Love da Cartier.
Vestido halter
Meghan gerou opiniões divididas ao chegar com um visual da designer Johanna Ortiz, em tom bege, com decote em V e lenço combinando, que custa cerca de 1.100 euros. Ela combinou o visual com sandálias de salto alto da Burberry e suas joias.
Embora muitos tenham elogiado sua elegância, houve aqueles que acharam que a peça não estava adequada para o evento, pois esperavam vê-la com um estilo mais confortável e fresco.
Saia pareô
Numa outra ocasião, em um encontro com nigerianos, ela usou uma elegante camisa branca da Carolina Herrera combinada com uma saia pareô da marca nigeriana Regalia by FAL, em tons de azul, juntamente com óculos de sol Santa Barbara da Heidi Merrick (245 euros), sandálias douradas da Burberry, brincos de clip com ametistas da Lanvin e um anel Birks Iconic, de ouro rosa e diamantes, da Maison Birks, avaliado em cerca de 4.500 euros.
Parece tropical
A esposa de Harry surpreendeu com um estilo que raramente exibiu ao aparecer com um vestido longo até o tornozelo composto por alças bordadas e removíveis, elaborado em tecido jacquard gravado e adornado com grandes folhas de palmeira.
Selo Carolina Herrera
Uma das peças com as quais ela cativou foi um vestido de seda amarelo da Carolina Herrera avaliado em cerca de 3.700 euros. O vestido é perfeito para todos os tipos de silhuetas e a ex-real combinou-o com sandálias ‘slingback’ da Aquazzura em nude, por 595 euros, e o tradicional lenço da Nigéria em tons de verde. Ela também adicionou brincos da Jennifer Meyer (cerca de 3.000 euros), colar da Aurate New York (15.000 euros), e várias pulseiras.