Entretenimento

Cometeu um crime? Miss Universo é expulsa de seu país e a razão indigna a rede

Sheynnis Palacios não poderá voltar ao seu país por esta razão

Sheynnis Palacios no podrá volver a su país por esta razón.
Sheynnis Palacios Instagram: @sheynnispalacios_of (Instagram: @sheynnispalacios_of)

Em comemoração ao Dia das Mães, a dona do Miss Universo, Anne Jakrajutatip, publicou uma mensagem nas redes sociais para celebrar todas as mulheres que fazem parte da organização e que fizeram uma mudança significativa, tornando-se um símbolo de força, sem saber que isso acabaria causando indignação nas redes sociais.

ANÚNCIO

Mas o impacto foi tal que revelou que a atual rainha estaria passando por um momento complicado, já que nem sua família nem ela poderiam voltar para a Nicarágua, sendo exilados indefinidamente de seu país.

Na publicação, a natural de Bangkok, Tailândia escreveu dirigindo-se a Karen Celebertti e Sheynnis Palacios: “Exilaram toda a sua família (a de Celebertti), incluindo a nossa rainha (Palacios), fora do país indefinidamente, devido ao poder da marca Miss Universo!”, destacando os valores da sua atual rainha “borboleta com asas quebradas que nunca desistiu diante das ações incorretas, desrespeitosas e cruéis de qualquer autoritário para cuidar da sua mãe e de toda a família que agora estão fora da pátria”.

Directora de Miss Universo
Diretora do Miss Universo Instagram: @annejkn.oficial

Por que razão Sheynnis Palacios foi exilada do seu país?

Após afirmar que a atual Miss Universo e sua família foram exilados de seu país de origem, as redes sociais reagiram rapidamente a essa declaração, demonstrando sua indignação com essa ação contra Sheynnis Palacios.

O triunfo de Sheynnis Palacios foi agridoce desde o primeiro momento, pois muitos lembraram da falta de apoio que ela recebeu de alguns de seus compatriotas e isso não é tudo, pois desde então a primeira nicaraguense a ganhar este famoso concurso de beleza não foi recebida por seu país como esperado, sendo considerada um símbolo de resistência, lembrando sua participação em protestos contra o regime de Daniel Ortega em 2018.

Foi a esposa de Daniel Ortega, Rosario Murillo, que em 2018, consolidou essa posição declarando: "Vemos a exploração grosseira, e a comunicação terrorista tosca e malvada, que pretende transformar um momento bonito e merecido de orgulho e celebração, em golpismo destrutivo".

No dia 26 de abril, o governo de Daniel Ortega lançou seu próprio concurso de beleza, depois de apontar o famoso concurso de beleza por crimes de conspiração e traição à pátria, exatamente a mesma razão pela qual a família de Sheynnis Palacios já teria deixado o país, de acordo com relatos do jornal La Prensa da Nicarágua através do ‘parole humanitário’, que é uma via migratória aberta nos Estados Unidos, para se reunir com a modelo que atualmente vive em Nova York.

ANÚNCIO

As críticas que Sheynnis Palacios enfrentou no passado

Antes de se tornar Miss Universo, Sheynnis Palacios enfrentou diversas críticas que se tornaram virais depois que uma apresentadora zombou dela e vários internautas a chamaram de “Miss Buñuelos” e “a menina dos nacatamales” zombando de sua origem humilde e do negócio que ela havia iniciado com sua família compartilhando um vídeo ao lado de sua avó.

Além das zombarias, ela também recebeu o apelido de ‘Miss Covid’ por ter triunfado em tempos de pandemia e isso não é tudo, pois recentemente, a nativa de Manágua, Nicarágua, foi criticada por seu peso, sendo comparada com Harnaaz Sandhu.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias