Meghan Markle está sendo alvo de críticas após sua recente visita à Nigéria, onde afirmam que não só quebrou o protocolo com seu visual, mas também pode ter sido uma afronta à família real.
ANÚNCIO
Desde a sua separação da família real, o Príncipe Harry e Meghan Markle não pararam de ocupar as manchetes, não apenas por se colocarem contra a família real britânica, mas também por expor a coroa em seu documentário para a Netflix, o que desencadeou uma forte polêmica nas redes sociais.
A isto se somam as constantes comparações com Kate Middleton, que atualmente está lutando contra o câncer, o que teria revelado há alguns meses após um misterioso desaparecimento nas redes sociais e eventos públicos que começaram a despertar suspeitas dos usuários sobre uma possível separação do príncipe William.
Meghan Markle e o Príncipe Harry visitam a Nigéria
Embora Meghan Markle e o príncipe Harry tenham se separado formalmente da família real britânica, isso não os impediu de continuar sendo o foco dos meios de comunicação, na expectativa de que o casal faça uma nova declaração polêmica ou diga algo através de seus visuais.
E isso não demorou muito a acontecer, pois durante a visita de Harry e Meghan à Nigéria, o casal voltou a ser o centro da polêmica depois que a esposa do príncipe compareceu com um vestido que desencadeou uma série de teorias apontando que poderia ser uma provocação à família real.
Foi em 10 de maio quando Meghan e Harry chegaram à Nigéria, que faz parte de um dos destinos que visitariam como parte de sua primeira turnê internacional desde que deixaram seus deveres reais.
Últimas Notícias
ANÚNCIO