Famosos

Meghan Markle aparece com decote pronunciado em atividade escolar e recebe críticas

Os ex-duques de Sussex viajaram juntos para a Nigéria para promover a saúde mental

Meghan Markle / Príncipe Harry
Meghan Markle e o príncipe Harry Getty Images (Chris Jackson/Getty Images for the Invictus Ga)

O príncipe Harry e Meghan Markle embarcaram em sua própria agenda, se afastando do que costumavam ser como membros reais. Após a chegada do filho mais novo do rei a Londres para participar das atividades de sua fundação Invictus Games, agora eles foram até Nigéria com sua esposa.

ANÚNCIO

Os ex-duques de Sussex iniciaram um tour de três dias viajando para a Nigéria em representação da sua fundação, Archewell, onde irão falar sobre saúde mental. A sua primeira parada foi numa escola em Abuja, a capital, embora a presença da ex-atriz tenha gerado alguma controvérsia.

Markle tornou-se uma das mulheres mais criticadas em todo o mundo, sendo acusada de ter obrigado o marido a se afastar da família real, além de expor brigas que tiveram com alguns membros da pior maneira, lançando um documentário na Netflix e, no caso dele, um livro chamado 'Spare'.

O decote de Meghan Markle que tem sido criticado

Meghan Markle tem deixado para trás as roupas que costumava usar quando fazia parte da família real britânica, onde era vista com trajes sóbrios e sem mostrar muita pele, devido aos protocolos de vestimenta rigorosos que os membros reais devem seguir. Agora que ela se libertou dessas diretrizes, podemos vê-la recuperando sua imagem.

É por isso que em várias ocasiões a vimos usando roupas coloridas, shorts e até decotes com os quais exibe sua figura esbelta. No entanto, sua última aparição pública a deixou envolta em críticas, pois internautas afirmam que ela não escolheu a vestimenta adequada para o evento ao qual compareceu.

A esposa do príncipe apareceu com um vestido longo em tom rosa empoeirado, desenhado por Heidi Merrick, que tinha um decote alto e uma saia escalonada que, embora parecesse bastante recatado de frente, ao se virar podia-se ver grande parte de suas costas descobertas, dando-lhe um aspecto menos formal.

Embora o seu visual estivesse de acordo com as altas temperaturas presentes na cidade, há quem mencione que não era a vestimenta adequada para visitar uma escola e até lembraram o quão conservadora é a comunidade do norte do país.

ANÚNCIO

"‘Seduzindo estudantes, hein, #MeghanMarkle. Em Abuja, no norte da Nigéria, é preciso se vestir com modéstia. Que diabos!’ escreveu um usuário em X ao lado de uma de suas postagens."

“Ela está em uma escola, essa não é a roupa apropriada para esse lugar”, “Ela está visitando a Nigéria, pelo menos deveria respeitar a cultura. Nós, africanos, não apreciamos isso”, continuaram outros.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias