Selena Gomez continua sendo tema de conversa em cada notícia relacionada a Justin Bieber e sua esposa Hailey, após o polêmico relacionamento que tiveram há mais de seis anos, o qual teve várias idas e vindas, situação que os catapultou como um dos casais mais comentados.
ANÚNCIO
A sua separação teria ocorrido em meio a rumores de infidelidade do cantor com Hailey, com quem o intérprete se casou apenas alguns meses após terminar com Gomez, o que gerou uma ‘eterna’ rivalidade entre a modelo e a atriz, alimentada pelos seguidores de ambas, mas que elas mesmas alimentaram com diferentes indiretas. No entanto, ao longo dos anos, elas têm tentado se livrar delas, embora sem muito sucesso.
Agora, Justin e Hailey anunciaram que estão esperando seu primeiro filho seis anos após seu casamento, e fizeram isso com uma sessão de fotos mostrando a barriga dela e também renovando seus votos, apesar de rumores recentes apontarem que estavam passando por uma crise matrimonial. No meio do anúncio, os olhares se voltaram novamente para Selena Gomez, que não hesitou em reagir.
Selena Gomez e sua reação à paternidade de Justin Bieber e Hailey
Selena Gomez está a passar por um bom momento profissional e pessoal, graças aos diferentes projetos em que está envolvida e ao seu romance com Benny Blanco, o qual tem exibido várias vezes nas redes sociais.
No entanto, ela continua sendo relacionada a Justin, então a notícia de sua paternidade a colocou novamente no olho do furacão e no meio de boatos, memes e preocupações de seus seguidores, então ela decidiu reagir de forma discreta.
A artista destacou de forma indireta que não está de olho na vida de seu ex, mantendo-se focada em sua carreira como atriz, cantora e empresária. Além disso, em sua relação com o produtor, ela decidiu postar uma foto romântica para se destacar das tendências do momento.
Através de suas histórias no Instagram, ela postou uma foto em preto e branco com suas mãos entrelaçadas com Benny para mostrar o quão apaixonada está pelo também cozinheiro.
Foram sete anos de relacionamento que Justin e Selena viveram (2010-2017), mas terminou da pior maneira, quando ela o acusou de tê-la submetido a abuso psicológico por parte de Bieber, que ele desabafou em sua música ‘Lose You To Love Me’.