Famosos

‘Nesta família, nada me surpreende’: A razão pela qual Khloé Kardashian pensou que seu filho era de seu irmão

A socialite falou sobre como viveu a chegada de Tatum, que foi fruto de uma barriga de aluguel

Khloé Kardashian
Khloé Kardashian A empresária é mãe de dois filhos. (Instagram (@khloekardashian))

Khloé Kardashian tem mostrado seu lado materno ao dar à luz sua filha True em 2018 e mais tarde dar as boas-vindas ao pequeno Tatum, que foi fruto de uma barriga de aluguel, então a famosa viveu a maternidade de duas maneiras muito diferentes e tem compartilhado detalhes sobre isso.

ANÚNCIO

A empresária não teme em revelar que teve pouca ligação com o menino devido a não tê-lo carregado em seu ventre e também não ter vivido a gravidez da mulher que o carregou devido aos problemas de infidelidade que enfrentou com Tristan Thompson e o medo de ser captada nas consultas junto com a mulher.

"Como eu não o gestei, não senti coisas. Com True, senti seu espírito. Também não fui pessoalmente a muitas das consultas médicas desta mulher para preservar sua intimidade, não queria que os paparazzi nos encontrassem. Eu fazia isso pelo Face Time e não é a mesma coisa", revelou.

A razão pela qual Khloé Kardashian pensou que seu filho era de seu irmão

Khloé Kardashian conversou no podcast ‘SHE MD’ da Dra. Aliabadi, conhecida em seus realities familiares como ‘Doctor A’, e foi lá onde deu detalhes de sua vida privada como nunca antes, além de surpreender com as declarações sobre seu segundo filho.

"Foi avassalador para mim quando peguei meu filho pela primeira vez. Passei toda a gravidez da minha barriga de aluguel com a cabeça enterrada na areia por causa do que aconteceu com Tristan, estava meio que negando que isso estava acontecendo e não me senti muito próxima do que estava acontecendo", acrescentou.

Mas isso não foi tudo, pois uma vez que o pequeno Tatum nasceu e crescia ao lado dela, enfrentou o tormento da possibilidade de seu filho também ser de seu irmão, devido à grande semelhança que ambos possuíam.

Ao ter chegado ao mundo através de uma barriga de aluguel, a modelo tinha medo de que sua irmã tivesse doado esperma e que poderia ter ocorrido um cruzamento entre eles, então ela confessou que submeteu Tristan a três testes de paternidade para tirar a dúvida.

“Como foi por fertilização in vitro, cheguei a perguntar ao meu irmão se ele tinha sido doador de esperma, já que eles se pareciam. Fiz três testes de paternidade em Tristan, com Tatum, e ele estava muito ofendido, mas é que ele não se parecia em nada com ele”, disse agora entre risos: “Cheguei a duvidar que fosse do meu irmão porque nesta família nada mais me surpreende, mas isso seria realmente nojento”, afirmou.”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias