Famosos

Met Gala 2024: cinco famosas que mostraram que tipo de corpo não é sinônimo de elegância

Gwendoline Christie, Ashley Graham e Mindy Kaling, entre outras, arrasaram

Met Gala 2024: los 5 mejores looks en tallas grandes
Met Gala 2024: Os 5 melhores looks em corpos grandes (Getty Images)

Na Met Gala 2024 fica claro que a moda não é apenas para um certo tipo de corpo: trata-se de gosto, estilo, criatividade e imaginação. E houve várias famosas que não têm um corpo considerado ‘padrão’ que seguiram perfeitamente essa fórmula. E esses são os looks com os quais se destacaram.

ANÚNCIO

Famosas não conformistas que foram as mais bem vestidas na Met Gala 2024

Gwendoline Christie

Um dos looks mais performáticos da noite. Claro, vestida de Margiela, coleção para a qual desfilou e que foi uma das melhores do ano.

Penteada no estilo Belle Époque, lembrando aquele Paris de Tolouse Lautrec, ou as mulheres apoteóticas que Gustav Klimt pintava em Viena em 1910, a altíssima atriz de ‘Merlina’ e ‘Game of Thrones’, ‘arrasou’, para muitos no tapete do MET.

Mindy Kaling

Um trabalho meticuloso com o designer indiano (que também é do país) Gaurav Gupta. Este é chamado de "A Flor do Tempo". Eles quiseram se aproximar bastante das flores que são congeladas no tempo através de uma expressão maximalista na silhueta.

E isso só é alcançado com técnica artesanal e drapeados, como os usados pela comediante, em uma cor e envolvimento que a favorecem.

Ashley Graham

A modelo plus size mais famosa do mundo mostra que transparências podem ser uma opção para qualquer tipo de corpo. Ela é conhecida por usá-las e quase que se tornaram sua marca registrada. Desta vez, ela usou um vestido de cristais que levou mais de 500 horas para ser feito.

O designer é o belga Ludovic de Saint Sernin.

ANÚNCIO

Da' Vine Joy Randolph

A vencedora absoluta de todos os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante, arriscou-se com um vestido estruturado e de silhueta medieval.

Sem medo da corporeidade, Zac Posen, diretor criativo da GAP, mostra sua estreia como mestre arquiteto envolvendo o corpo de uma atriz que não teme os volumes nem o dramatismo.

Sabrina Harrison

Este fabuloso vestido de Chrisha Bana evoca a impermanência através da obra de Salvador Dalí, em um vestido que destaca as curvas de sua modelo. E mostra que ela entendeu perfeitamente o código de vestimenta: a impermanência relativa é o destaque de sua proposta.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias