Famosos

Irmão de Marília Mendonça anuncia rifa de violão da cantora para ajudar o RS, recebe críticas e rebate

O valor arrecadado na ação será 100% destinado as vítimas dos fortes temporais no Sul do país.

João Gustavo e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram (instagram.com/@gustavodveg)

Na última segunda-feira, dia 06 de maio, João Gustavo, de 23 anos, irmão de Marília Mendonça, anunciou que irá rifar um dos violões da cantora para ajudar o Rio Grande do Sul.

ANÚNCIO

Há alguns dias, diversas regiões do estado estão sofrendo com fortes chuvas, deixando cidades inteiras debaixo d’água. Por isso, autoridades, anônimos e famosos estão se mobilizando para ajudar homens, mulheres, idosos, crianças e animais afetados com os temporais.

Junto com a mãe, Dona Ruth, e uma central oficial de fãs de Marília, João anunciou a rifa do violão da cantora, com cada bilhete custando R$5. Todo o valor arrecadado será destinado para as vítimas da tragédia no Sul do país. Em um vídeo no Instagram, o jovem detalhou a ação. Confira:

Mais cedo, em seu perfil no X, antigo Twitter, o estudante de Nutrição falou um pouco sobre a ideia e também rebateu críticas de internautas que disseram que o instrumento musical é uma das lembranças que Léo, de 4 anos, filho de Marília com o também cantor sertanejo Murilo Huff, tem da mãe.

“Sobre a rifa, o valor será revertido 100% para o Rio Grande do Sul. E também digo que, quem é contra isso, precisa repensar os próprios valores. Um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas!” escreveu.

E acrescentou: “‘A mas é a única recordação que o Léo tem’. Não, não é a única recordação que ele terá. O meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais. Se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio”.

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias