Com uma carreira que abrange mais de seis décadas, Cher demonstrou ser muito mais do que uma simples cantora. Esta icônica artista deixou uma marca indelével na indústria musical, tornando-se uma verdadeira lenda.
ANÚNCIO
A sua versatilidade ao longo dos anos tem sido incomparável, desde os seus começos na década de 60 como parte da dupla Sonny & Cher, até ao seu sucesso a solo como cantora pop e à sua incursão no cinema (que lhe valeu um Óscar pela sua atuação em "Feitiço da Lua" em 1988), Cher demonstrou uma capacidade única de se adaptar e evoluir com os tempos. O seu estilo musical abrange géneros que vão desde o pop e o rock até à música dance e country, o que lhe permitiu manter-se relevante em cada década.
As polêmicas confissões de Cher sobre os homens
Cher tem sido conhecida por suas declarações contundentes e até polêmicas sobre os homens, o que a tornou parte da revolução feminista na indústria, quando ninguém ousava quebrar estereótipos.
Um dos momentos mais icônicos dela foi durante uma entrevista de 1996 com Jane Pauley, quando deixou claro que "um homem não é uma necessidade, mas um luxo". A apresentadora diz a ela: "Você disse: 'um homem não é uma necessidade'. Um homem é um luxo'", ao que Cher responde: "Como sobremesa, sim. Um homem não é absolutamente uma necessidade".
Com isso, a cantora não quis dizer que odiava os homens, mas sim o contrário, que “os adorava como sobremesa”. “Acho que os homens são os mais incríveis. Mas na verdade você não precisa deles para viver. Minha mãe me disse: ‘Você sabe, querida, um dia você deveria se estabelecer e se casar com um homem rico’. E eu disse: ‘Mãe, eu sou o homem rico’”, sentenciou.
A cantora sempre se destacou por sua autenticidade e sua voz inconfundível, mas toda vez que faz declarações desse tipo, é impossível não torná-la o assunto da conversa.
Cher confessa por que prefere sair com homens muito mais jovens do que ela
Recentemente, a intérprete de ‘Believe’ revelou que, aos 77 anos, está saindo com o produtor musical Alexander “AE” Edwards, que tem 38. Embora não tenha falado explicitamente sobre o relacionamento, ela deu uma ideia de por que prefere sair com homens mais jovens, causando risos e aplausos nas redes sociais.
ANÚNCIO
“Os homens da minha idade ou mais velhos... bem, agora todos estão mortos,” disse à cantora Jennifer Hudson em seu programa The Jennifer Hudson Show, e acrescentou que os homens mais velhos “sempre tiveram medo de se aproximar de mim e os homens mais jovens foram os únicos que [o fizeram]”.
Pensando estatisticamente, a cantora estaria correta, pois de acordo com dados do Banco Mundial, a expectativa de vida média dos homens nos Estados Unidos é de 76,33 anos, o que significaria que pelo menos metade do grupo de encontros da sua idade já faleceu.
Cher, ao longo de sua vida, tem sido franca sobre sua independência e sua capacidade de tomar o controle de seu destino amoroso. Em uma época em que as expectativas de gênero ditavam que as mulheres deveriam seguir papéis tradicionais em seus relacionamentos, Cher se recusou a se conformar com isso.
"O primeiro é que uma pessoa seja independente, porque trabalha e não pede a ninguém para se dar ao luxo que quiser, faz muito bem". "Deusa de tudo, ela pode fazer o que quiser e como quiser". "Acho muito bem, cada pessoa busca o que precisa ou o que lhe faz bem, vamos deixar as pessoas serem felizes". "Se ambos concordarem e não tiverem preconceitos, acho que são livres para tomar as decisões que quiserem". "Ela pode sair com o homem que quiser. Ela é Cher. Única". "Nem toda pessoa de 77 anos está como Cher, linda e com dinheiro! Vamos, uma Deusa", expressaram nas redes sociais.
Embora a conversa tenha acabado de acontecer, Cher e Edwards estão juntos há pelo menos um ano e meio, de acordo com o que ela mesma confirmou em um tweet, respondendo a um fã que perguntou se o produtor era seu “novo homem” depois que ela compartilhou uma foto borrada dele.