Os escândalos não param dentro do seio real e, no meio dos problemas de saúde que o Rei Charles III e Kate Middleton enfrentam ao lidar com o câncer, o monarca agora se viu envolvido em fortes rumores de pedofilia por ter como melhor amigo um homem ligado a esses crimes.
ANÚNCIO
O filho da Rainha Isabel II foi criticado por sua estreita amizade com o falecido Jimmy Savile, que teve 500 vítimas confirmadas em seu processo legal e possui um documentário na Netflix que realmente causa indignação.
Várias fotos vazaram nas redes sociais dos encontros que o rei teve com este homem, então a coroa britânica foi exposta novamente e Camila Parker fez um gesto inesperado a respeito.
Assim respondeu Camila Parker às acusações de pedofilia sobre o Rei Charles III
A apenas alguns dias de o Rei Charles III ter sido publicamente exposto como um possível ‘pedófilo’ por sua amizade com Savile, a rainha consorte fez um gesto inesperado para silenciar essas acusações e demonstrar que na família real não apoiam essas situações.
Foi em 1º de maio passado que Parker usou suas armas para encerrar as especulações e expressou seu mais profundo apoio às vítimas de violência, sexual ou física, direcionando-se a elas enquanto relançava o Projeto Wash Bags.
Sua iniciativa está enquadrada em The Queen’s Wash Bags, que é a distribuição de bolsas que contêm artigos de higiene essenciais para os Centros de Referência de Agressão Sexual (SARC), que são para a higiene das vítimas após terem passado por exames forenses.
Os primórdios deste projeto remontam a 2013 e agora Parker decidiu relançá-lo e agradecer às vítimas que lutaram contra os abusos.
ANÚNCIO
“Obrigada por compartilhar suas histórias, obrigada por sua gentileza, obrigado por não permanecer indiferente àqueles que estão passando pelos momentos mais sombrios”, expressou.
Embora a imagem de Camila não seja das melhores no Reino Unido por ter sido a amante do monarca, ela tem se encarregado de representar seu marido durante sua convalescença e mais uma vez saiu em sua defesa de forma discreta para silenciar as críticas e acusações contra ele.