Kim Kardashian é uma das influenciadoras mais famosas a nível mundial e também é considerada uma das mais belas, devido à sua beleza e curvas deslumbrantes que costuma exibir com looks deslumbrantes.
ANÚNCIO
Aos 43 anos, a integrante do clã Kardashian continua parecendo a mesma ou até melhor do que quando tinha 20 anos, e ela conseguiu isso graças às suas rigorosas rotinas de beleza, das quais ela revela detalhes de vez em quando, já que muitos elogiam sua beleza diariamente nas redes sociais.
Recentemente, foi revelado um dos seus tratamentos infalíveis para manter a sua beleza, no entanto, a prática tem chamado a atenção pelo seu nome peculiar e também pelas consequências que tem causado a outras mulheres.
Este é o vampire facial que Kim Kardashian aplica para parecer jovem
Kim Kardashian mantém em suas rotinas de beleza o chamado facial vampiro, que consiste em uma micropunção com plasma rico em plaquetas, após a extração de sangue do paciente, a separação das plaquetas e sua posterior injeção no rosto através de microagulhas.
Esta técnica até foi exibida em suas redes sociais e várias celebridades têm apostado nesse procedimento. No entanto, de acordo com relatos, três mulheres foram diagnosticadas com HIV após receberem esse tratamento em um spa médico não autorizado de Novo México.
De acordo com uma investigação entre 2018 e 2023, foi descoberto que a clínica reutilizava equipamentos descartáveis destinados a um único uso e seu proprietário foi processado por praticar medicina sem licença.
Este procedimento estético que se tornou um sucesso deu seus primeiros passos como injeções destinadas a enxertos ósseos e para tratar a artrose, mas mais tarde se popularizou no mundo da beleza por seus benefícios para a pele.
ANÚNCIO
Não é segredo para ninguém que Kim Kardashian não tem medo de experimentar novos tratamentos para se manter sempre jovem, e em entrevistas anteriores ela até afirmou que seria capaz de comer fezes se isso garantisse a juventude eterna.
“Vou tentar qualquer coisa. Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô todos os dias e pareceria mais jovem, eu faria isso. “Eu poderia fazer isso”, disse ela em entrevista ao The New York Times.