Já é sabido que Britney Spears e sua irmã Jamie Lynn estão distantes há bastante tempo, mas agora parece que a relação pode estar em um estado pior do que se pensava. A cantora teria proferido insultos contra sua irmã mais nova em sua conta do Instagram.
ANÚNCIO
Em seus stories desta rede social, a cantora compartilhou um vídeo gravado num carro enquanto se dirigia com outras pessoas para uma montanha e escreveu a seguinte mensagem: “Gosto de falar como a minha assistente. Ela é britânica! Quero ser uma pequena p**** e tomar um banho na selva como a minha irmã”.
A princesa do pop se refere à participação de Jamie Lynn no reality show “I’m a Celebrity…Get Me Out Of Here!”, e voltou a falar sobre a atriz, dizendo: “Ela tomou banho na selva, sua m****. ‘Me dê banho, porque estou presa na selva e sinto saudades dos meus filhos, cuide de mim’. Sua p****”.
Depois, Britney foi vista se divertindo com seus amigos montando a cavalo e posando para um vídeo, usando um vestido estampado e botas brancas. A mensagem que ela escreveu junto ao clipe foi: "Cavalos e ar fresco!!! Que bom estar viva 🌷🌷🌷!!!"
O que Jamie Lynn teria respondido aos insultos de Britney Spears?
Fontes próximas à protagonista de "Zoey 101" indicaram que Jamie Lynn se manteve calma diante das explosivas declarações de sua irmã, pois afirmou que esta é apenas uma das formas de sua família saber que ela está bem e "está viva", desejando expressar o que sente, como tem feito nos últimos meses ao falar sobre o distanciamento entre elas.
A relação de Jamie Lynn com Britney piorou quando ela lançou seu livro "Things Have Should Have Said: Family, Fame, And Figuring It Out". A cantora menciona várias vezes sua irmã em sua autobiografia "The Woman In Me", criticando o quão indiferente Jamie Lynn foi com ela quando ela foi internada em um hospital para tratar seus problemas de saúde mental.
Em 2022, a “Princesa do pop” apontou Jamie Lynn por se aproveitar de sua fama para se destacar na indústria, além de ter usado sua tutela legal para obter dinheiro de sua fortuna. “Minha irmã disse que meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve muito próxima de mim naquela época, há 15 anos, então, por que estão falando sobre isso, a menos que ela queira vender um livro às minhas custas?”, expressou a cantora nas redes sociais.