Ao longo de décadas de carreira, David E. Kelley tem fascinado audiências ao redor do mundo com a criação de séries de sucesso como ‘Big Little Lies’, ‘The Undoing’ ou ‘O Poder e a Lei’.
ANÚNCIO
Agora, o roteirista, produtor e vencedor de mais de uma dezena de Emmys está determinado a fazê-lo novamente com uma nova e emocionante minissérie dramática para a Netflix que chegará em maio: ‘Todo um homem’.
Quer saber mais sobre o inédito projeto do criador de grandes sucessos da televisão americana? Continue lendo para descobrir do que se trata e outros detalhes desta aguardada produção.
Sobre o que é ‘Big Sky’, a nova série de David E. Kelley?
Adaptação do best-seller ‘A Man in Full’(1998) de Tom Wolfe, ‘Todo um Homem’ segue os passos de Charlie Croker, um empresário de 60 anos, bruto e bem-sucedido, que leva uma vida de sonho.
Ele tem um poderoso negócio imobiliário e uma segunda esposa décadas mais jovem. No entanto, sua existência idílica é abalada quando descobre que é incapaz de devolver um empréstimo que pediu.
Croker então inicia uma descida aos abismos onde enfrentará inimigos implacáveis e adotará medidas extremas para voltar ao topo quando seu império começar a desmoronar.
A produção explora as entranhas de Atlanta e encontra um turbilhão de problemas de racismo, corrupção nos círculos políticos e econômicos, ostentação de luxo e sexo
ANÚNCIO
“A sinopse oficial da Netflix diz: ‘Quando Charlie Croker, um magnata imobiliário de Atlanta, se encontra subitamente falido, ele enfrenta interesses políticos e comerciais enquanto defende seu império daqueles que buscam se aproveitar de sua desgraça’.”
Mais detalhes sobre ‘Todo um homem’
‘Todo um homem’ é estrelado por Jeff Daniels. O famoso ator é acompanhado na série por um elenco principal de luxo composto por Tom Pelphrey, Lucy Liu e Diane Lane.
Os intérpretes William Jackson Harper, Aml Ameen, Sarah Jones, Jon Michael Hill, Chanté Adams, Bill Camp y Evan Roe completam o elenco desta ambiciosa trama limitada da Netflix.
Kelley é o showrunner, escritor e produtor executivo do projeto, que terá seis episódios. Regina King é produtora executiva com a Royal Ties Productions e diretora de três dos episódios.
Tommy Schlamme também é produtor executivo e responsável por dirigir os outros três episódios. Enquanto isso, Matthew Tinker completa o grupo de produtores executivos da David E. Kelley Productions.
A série estará disponível no catálogo da Netflix em todo o mundo quinta-feira, 2 de maio.