Se o primeiro fim de semana do Coachella, Shakira causou com um vestido ousado de cor fogo, sua segunda aparição a colocou como uma das mulheres mais bem vestidas do famoso festival, graças a um conjunto de shorts e botas que recebeu elogios de seus seguidores.
ANÚNCIO
A barranquillera disse com razão em sua sessão com Bizarrap “eu valho por dois de 22”, seu look só fez todos se apaixonarem ainda mais e o melhor de tudo é que parte desse visual foi reciclado de roupas que a cantora de ‘Acróstico’ já havia mostrado em outras aparições, juntando-se à lista de famosos comprometidos com o meio ambiente reutilizando peças de seu guarda-roupa.
Desde que Shakira anunciou sua separação de Gerard Piqué, em junho de 2022, a cantora não apenas desfrutou de um renascimento em sua carreira musical que havia sido mantida em pausa por um tempo, mas também em seu estilo, renovando seu guarda-roupa e demonstrando que as mulheres de 40 anos não precisam se adaptar ao que a sociedade impõe a elas.
Shakira quebra as regras de Carolina Herrera com seu segundo visual para o Coachella
Apesar do tempo, aquela essência rockeira de seus primeiros dias não se foi, pelo contrário, permanece como parte do estilo da cantora, razão pela qual, em inúmeras ocasiões, Shakira tem exibido alguns dos looks mais desafiadores durante seu retorno musical, como fez recentemente no Coachella.
Neste fim de semana, Shakira compartilhou uma nova sessão de fotos em suas redes sociais com um visual de inspiração western e futurista, graças a uns óculos de sol maxi da Balenciaga que cobriam metade de seu rosto, que são um ícone graças a estrelas como Kim Kardashian, e um leve quimono ‘Jardín Braided’ de franjas trançadas, que adicionava movimento ao seu traje em preto da marca colombiana ‘Oropendola’, trazendo um pouco de suas raízes para o famoso festival.
A colombiana desafiou novamente a Carolina Herrera não apenas com um quimono de crochê, mas também com um top lencero cut-out preto de Dion Lee, exatamente igual ao que usou no Grande Prêmio de Miami, a isso acrescentou shorts ‘rasgados’ e botas de plataforma com aplicações de tachas que foram a cereja do bolo de um visual total ‘dark’ digno do Coachella.
O que diz Carolina Herrera sobre usar shorts depois dos 40 anos?
Carolina Herrera tornou-se popular no mundo da moda não apenas graças aos seus produtos de sucesso e designs românticos, mas também por se posicionar como um ícone de estilo promovendo um discurso de elegância no qual as mulheres, apesar dos anos, tenham as bases para se vestir bem.
No entanto, seus conselhos de estilo e regras de moda têm causado opiniões divididas, pois há aqueles que mostraram que, não importa nada, depois dos 40 anos, biquínis, jeans e minissaias ainda parecem incríveis, assim como fez Shakira: “as minissaias são para garotas jovens, assim como os biquínis”, disse ao Daily Mail em 2020 e acrescentou: “os jeans também são para pessoas jovens”.