Shakira está em seu melhor momento após o sucesso de seu novo álbum ‘Las Mujeres Ya No Lloran’ e seu retorno aos palcos, o que tem sido uma grande comoção por se tratar de uma das cantoras latinas mais queridas e talentosas. No entanto, a colombiana tem enfrentado diversos contratempos nos últimos meses.
ANÚNCIO
A separação de Gerard Piqué a levou ao fundo do poço, mas também a voltar a se posicionar entre as mais ouvidas, fazendo com que suas contas bancárias não parem de crescer, apesar da batalha legal que enfrentou com a Receita Federal e dos acordos que teve que fazer com seu ex para poder se mudar para Miami com seus filhos: Milan e Sasha.
Embora a separação do ex-jogador de futebol a tenha levado a faturar como nunca, aparentemente, suas vitórias e a fama que recuperou não parecem agradar a Gerard Piqué e seu pai Joan Piqué, que teriam tentado sabotá-la.
A conspiração de Piqué com seu pai contra Shakira
A ruptura entre Shakira e Piqué tem sido uma das mais comentadas nos últimos tempos devido à infidelidade dele com Clara Chía Martí, a quem ele publicamente mostrou pouco tempo após a separação.
Jordi Martín foi o paparazzi estrela da situação, encarregando-se de perseguir a ex-parceira o tempo todo e fornecer detalhes do que estavam passando, por isso agora não hesitou em expor novamente o dono da Kosmos e sua família, especificamente seu pai.
Segundo Martin, Joan Piqué foi responsável por garantir que a diva de 46 anos não pagasse impostos na Espanha, sendo o encarregado de gerir as finanças do conglomerado de empresas, e teria orquestrado a evasão fiscal.
"Um suposto crime em 2018 por ter tributado fora da Espanha, rendimentos que, segundo a Procuradoria Espanhola, deveriam ter sido tributados aqui (...), o pai de Piqué era quem cuidava da contabilidade de todo o conglomerado de empresas, o pai de Piqué foi quem fez Shakira se complicar totalmente", afirmou.
ANÚNCIO
Para piorar a situação, pai e filho também teriam tentado ofuscar o lançamento de suas músicas ao expor supostas acusações de abuso no trabalho por parte de ex-funcionários da cantora de Barranquilla, depois que ela lançou a música 'El Jefe', que continha ataques ao seu ex-sogro.
Apesar disso, Shakira está brilhando mais do que nunca e agora Piqué se viu envolvido em problemas legais ao ter uma conta bancária da empresa Kosmos bloqueada devido às investigações sobre a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e sua relação com a empresa Kosmos Football SL.
A justiça busca determinar se a empresa catalã cometeu crimes de corrupção nos negócios, administração desleal e lavagem de dinheiro.