Apesar de que a família de Bruce Willis costuma compartilhar ocasionalmente fotografias do ator e momentos familiares, geralmente são reservados sobre a evolução de sua doença, da qual falaram sobre o diagnóstico e pouco mais. A progressão de seus sintomas tem sido conhecida por outras pessoas próximas a ele, como colegas e amigos.
ANÚNCIO
Precisamente, um deles quebrou o silêncio para abordar o que ele pensa sobre a luta do protagonista de ‘Duro de Matar’ e com quem ele compartilhou em um de seus maiores sucessos: ‘O Sexto Sentido’, o diretor, M. Night Shyamalan.
Isto foi o que M. Night Shyamalan disse sobre Bruce Willis atualmente
De acordo com declarações recolhidas pelo New York Post, o cineasta falou sobre a saúde de Bruce Willis no lançamento de seu novo filme, ‘Trap’.
"Ele tem uma família muito carinhosa", disse, acrescentando que "eles estão fazendo o melhor que podem", sem entrar em detalhes específicos sobre se ele ainda está funcional ou se sua doença está muito avançada.
Em março de 2022, Willis, de 69 anos, se aposentou da atuação após ser diagnosticado com afasia. Menos de um ano depois, a família confirmou que ele foi diagnosticado com demência frontotemporal e seu estado havia piorado.
No passado, Shyamalan falou sobre sua relação com o artista, afirmando que "obviamente significa o mundo para mim. Faria qualquer coisa por ele e sua família, e tem sido muito difícil para todos os envolvidos. Tive muitas lágrimas a respeito, e meu pai também sofre de coisas semelhantes", sobre esta fase que estão atravessando.
“Estou grato pelo que ele fez porque me protegeu do sistema desde cedo, então estou eternamente com ele”, declarou sobre a cumplicidade e gratidão que sente por ele. Ambos trabalharam juntos também em ‘Corpo Fechado’ de 2000. Em 2016, Willis fez uma participação especial após os créditos em ‘Fragmentado’.