Angelina Jolie e Brad Pitt estão envolvidos em uma dura batalha legal pela vinícola Château Miraval, cujo valor atinge os 500 milhões de dólares e ainda não conseguiram chegar a um acordo, levando a atriz a qualificar as exigências de seu ex-marido como ‘abusivas’, enquanto ele chamou a mãe de seus filhos de ‘vingativa’.
ANÚNCIO
Tudo isso aconteceu depois que foi revelado que a Angelina Jolie vendeu uma parte de sua propriedade para o empresário de origem russa Yuri Shefler sem aviso prévio, apesar de terem concordado em não fazê-lo, resultando em uma perda de cerca de 164 milhões de dólares para o ator, além da preocupação com a má gestão que seu vinhedo de mais de 30 hectares de terra poderia ter por parte do novo comprador.
Toda essa polêmica levou Brad Pitt a processar sua ex-parceira novamente, alegando ações hostis e vingativas por parte de Jolie, ao que ela respondeu publicando um e-mail doloroso explicando o motivo pelo qual decidiu vender a vinícola, sendo o álcool um dos gatilhos para o fim de seu relacionamento.
"É o lugar que marca o início do fim de nossa família, e de um negócio centrado no álcool [...] Fiquei chocado com a estratégia que foi lançada para vender álcool. Acho irresponsável e não é algo que gostaria que as crianças vissem. Me lembrou de tempos dolorosos."
Angelina Jolie volta a denunciar abusos de Brad Pitt
No entanto, a luta pela vinha ainda não cessou, pelo contrário, intensificou-se, razão pela qual os advogados de ambos continuam em disputa, da qual foram revelados vários e obscuros aspectos do relacionamento que ambos famosos tiveram por 12 anos.
Foi o meio de comunicação Page Six que revelou que Brad Pitt teria solicitado à atriz todos os acordos de confidencialidade que ela tenha assinado com terceiros, o que para Angelina Jolie significou não apenas um pedido caro e irracional, mas uma tentativa de desacreditá-la e até mesmo uma invasão à privacidade de pessoas não envolvidas no caso.
Neste caso, os advogados de Jolie argumentaram que esta ação judicial era uma forma pela qual Brad Pitt "encobriria" seu comportamento inadequado pessoal.
ANÚNCIO
Eles são os filhos de Angelina Jolie que ‘tomaram partido’ por Brad Pitt
Angelina Jolie é uma das celebridades mais conhecidas por seu caráter amoroso e preocupação com seus filhos, ostentando um relacionamento próximo com cada um deles. No entanto, após uma série de desentendimentos legais com Brad Pitt, uma famosa revista teria revelado que dois deles já teriam tomado partido por um dos pais: “Os irmãos estão brigando por seus pais”, disse uma fonte à ‘Life & Style’.
A fonte revelou: “Enquanto Maddox, Pax, Zahara e Vivienne estão firmemente do lado de Angelina, Shiloh e Knox continuam conversando com o pai. As outras crianças não entendem sua conexão com Brad. Eles tentam persuadi-los a mudar de lado e isso gera muita tensão e terminou: Brad Pitt admite que cometeu erros, mas Angelina tem sido implacável ao fazê-lo sofrer pelo que fez.
Depois de ser revelado que Pitt teria cometido abuso físico contra seus filhos, foram Knox e Shiloh que teriam decidido dar uma segunda chance ao ator: "Eles o veem com frequência e enviam mensagens de texto [...] Shiloh e Knox sempre tiveram um vínculo especial com ele. Viv também teve por um tempo, mas nos últimos anos se distanciou; trabalhar com Angelina na peça foi uma grande parte disso".
A fonte também assegurou que, embora Angelina não esteja entusiasmada com este relacionamento, ela age com cautela e é pouco provável que convença seus filhos a se separarem de seu pai, além de ter classificado Knox como um ‘mini Brad’. Por outro lado, revelou que o ator não desiste de recuperar o restante de sua família.