Famosos

Maíra Cardi se pronuncia após sua filha caçula chamar Thiago Nigro de pai: “A criança tem que decidir”

A pequena Sophia, de 5 anos, é fruto do relacionamento da influenciadora com o ator Arthur Aguiar.

Maíra Cardi
Reprodução/Instagram (instagram.com/@mairacardi)

No último domingo, dia 28 de abril, a influenciadora Maíra Cardi, de 40 anos, usou seu perfil no Instagram para explicar o motivo pelo qual a filha caçula Sophia chama seu atual marido, Thiago Nigro, 33, de pai.

ANÚNCIO

Recentemente, a influenciadora causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um vídeo da pequena, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, chamando o padrasto de pai.

Diante das especulações, Cardi abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e resolveu falar sobre a relação de Sophia com Thiago. “A gente mora com a Sofia e a cada 15 dias ela vê o pai dela [Arthur], então acaba que é natural que ela tenha uma outra referência masculina que é o meu marido. Não cabe ela chamar ele de tio, por exemplo” começou.

Recomendado:

“Ele está aqui fazendo ela dormir todo dia, fazendo mamadeira, brincando, não poderia ser de outra forma. Uma das coisas mais desafiadoras é a maternidade e a paternidade. Só que quando você é pai e mãe biologicamente, você não tem o que fazer, aquilo é uma decisão, e você tem que dar conta de todas as decisões” continuou.

“Agora imagina você aturar a birra, os dias difíceis, educar e escolher ser pai de um compromisso que nem é seu. Então eu admiro muito a maneira que o Thiago resolve e escolhe tratar a Sofia todos os dias, aturando as birras dela diárias, que não são poucas”.

A influenciadora também falou sobre sua filha chamar outra pessoa de mãe. “Vou ser a primeira pessoa aplaudir porque eu vou entender o quanto essa pessoa ama minha filha. Essa é a escolha da criança. É a criança que tem que decidir se vai chamar de pai e mãe do coração” disse Cardi.

“Esse lugar ele é pra ser aplaudido, porque o lugar de pai e mãe biológico não se mexe. Pai e mãe biológicos tem um lugar inquestionável e intocável. Só que a escolha de ser um pai do coração ou uma mãe do coração vem da criança e vem através de muito amor dado” declarou.

“Então, eu acredito que tanto um o pai quanto a mãe biológica devem ficar muito felizes de poder contar que do outro lado tem alguém cuidando dos seus filhos tão bem quanto você cuidaria com o mesmo amor. Isso nunca vai tirar o seu lugar de pai e mãe, muito pelo contrário, ninguém se afoga de receber tanto amor”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias