Famosos

Suri Cruise prestou homenagem à sua mãe com um visual cheio de elegância urbana e mostrou que são muito parecidas

A jovem que completou 18 anos esbanjou estilo combinando uma saia midi com botas cowboy

Suri Cruise hizo homenaje a su mamá con un outfit lleno de elegancia urbana y probó que son igualitas
Suri Cruise homenageou a mãe com look cheio de elegância urbana e provou que elas são iguais Filha de Tom Cruise e Katie Holmes completa 18 anos (Taylor Hill / Alo Ceballos /Foto: Getty Images)

A filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes, Suri Cruise, ainda não começou seus estudos em design de moda, mas já é um exemplo de elegância urbana com seus looks que demonstram bom gosto e a influência de sua mãe na moda.

ANÚNCIO

Recentemente foi fotografada pelos paparazzis caminhando pela cidade de Nova Iorque com um visual que encantou mais de um transeunte, saia midi combinada com botas cowboy.

A jovem completou 18 anos no dia 18 de abril e é um fiel reflexo de sua mãe em muitos aspectos, mas o que mais chama a atenção é o seu senso compartilhado de estilo.

Ao estilo de um dos personagens que sua mãe interpretou

Para o seu passeio, Suri optou por um conjunto elegante, com um suéter de cor canela ondulado ajustado à cintura com um cinto de couro, combinado perfeitamente com uma saia branca fluida. O seu visual foi perfeitamente complementado com um par de botas de cowboy muito desgastadas, adicionando um toque de charme rústico à sua aparência sofisticada.

De acordo com a revista Glamour, a versão de Suri Cruise da tendência das botas é super relaxada e opta por um estilo mais plano e desgastado com um toque vintage.

Este visual é comparado com o estilo da personagem Joey Potter, o papel icônico interpretado por sua mãe em Dawson's Creek, mas com seus próprios toques.

A camisola é super oversized, com mangas largas e decote redondo, e beneficia de um elegante cinto. Combinando com a peça principal do visual, a saia de Joey Potter, Suri eleva o look e acrescenta um toque nostálgico dos anos noventa.

ANÚNCIO

A Suri não quer seguir os passos de seus pais

Uma fonte muito próxima a Katie Holmes revelou no ano passado ao Daily Mail que Suri não quer seguir os passos de seus pais, seu desejo é se tornar uma designer de moda e, de acordo com relatos da imprensa, já está procurando escolas.

“Suri está se candidatando para escolas em todos os lugares. (Katie) realmente quer que ela fique em Nova Iorque para que possam estar perto. Ela está muito orgulhosa dela, mas também é extremamente superprotetora”, disse a fonte.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias