Filmes e Séries

Nerd nível Deusa: esta é a fabulosa coleção que a Pandora fez de ‘Game Of Thrones’

Tênis, moletons, brincos e pulseiras? Isso é levar seu fanatismo para outro nível

Game Of Thrones
Game Of Thrones

Inspirada no universo de Jon Snow, Daenerys e Arya, a coleção ‘Game Of Thrones’ da Pandora leva o seu nível de fanatismo ao extremo. Normalmente vemos moletons, tênis e figuras de suas séries favoritas, mas isso é diferente. Disponível no e-commerce e nas lojas Pandora, eles apresentaram uma nova coleção inspirada no icônico simbolismo da série de fantasia.

ANÚNCIO

A colaboração oficial com a Warner Bros Discovery Global Consumer Products dá vida ao famoso mundo de Westeros através de designs que podem ser usados no dia a dia: apenas verdadeiros geeks perceberão esse detalhe tão elegante. Cada peça da coleção conta uma história, convidando os fãs a se expressarem através dos diferentes temas explorados pela série.

Uma visão compartilhada através do design e do artesanato

O mundo de Game Of Thrones é conhecido por suas casas, famílias e brasões, com personagens conectados através de uma identidade comum. A coleção explora o conceito de joias como armadura, com elementos da série transformados em designs usáveis, permitindo ao usuário expressar seu fanatismo e sua identidade única na forma como projeta suas joias.

As técnicas artesanais utilizadas para fabricar as peças refletem a história, a textura e as paisagens de Game Of Thrones. Ao explorar o mundo visual da série, a fabricação de joias foi inspirada no estilo tradicional da Pandora de oxidar a prata esterlina para adicionar detalhes mais escuros que contrastam com as peças. Qualquer uma dessas peças poderia até mesmo aparecer na série, devido à sua estética cuidadosa.

Algumas peças icônicas

Agulha

A Agulha é a espada que Jon Snow deu de presente a Arya Stark antes de deixar sua casa para se juntar à Patrulha da Noite. Foi forjada pelo ferreiro de Winterfell, que pensando na constituição física da jovem, optou por uma lâmina fina e leve. Ao longo da série, a caçula da família Stark aprendeu a dominá-la como os melhores espadachins de Braavos.

A cápsula GOT X Pandora apresenta duas peças que fazem referência à icônica espada de Arya Stark, mais conhecida como "Needle". É composta por um ousado brinco tipo piercing e um clássico pingente. Ambos os designs são feitos em prata de lei com banho de ouro 14k no cabo.

ANÚNCIO

Game Of Thrones
Game Of Thrones

Caminhantes Brancos, ou White Walkers

De acordo com a mitologia da saga, os White Walkers são uma antiga raça que invadiu Westeros há 8.000 anos durante um longo inverno conhecido como The Long Night (a Longa Noite). O exército dessas criaturas cresceu à medida que os mortos eram reanimados, mas foi detido quando os Primeiros Homens e os Filhos da Floresta se aliaram em um conflito conhecido como a Guerra da Aurora.

O charm do White Walker é sem dúvida uma das peças mais chamativas da coleção. Feito em prata de lei, este charm também foi embelezado com esmalte de cor celeste que lhe confere um toque gélido.

Jon Snow

Mais conhecido como Lorde Comandante da Patrulha da Noite Nº 998, ele é introduzido na primeira temporada da saga como o filho bastardo de Lorde Eddard Stark. No entanto, na última temporada da série, foi revelado que Jon Snow na verdade era filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, irmã de Eddard Stark, e portanto, herdeiro legítimo do trono. O pingente de Jon Snow é a opção ideal para os fãs deste personagem. Feito em prata de lei, esta peça representa Jon Snow com suas características marcantes, como sua cicatriz no olho esquerdo, seu bigode, seu cabelo cacheado e sua capa com pele ao redor do pescoço.

Game Of Thrones
Game Of Thrones

Dragões

Os dragões são criaturas mágicas de comprovada existência nos continentes de Westeros e Essos, embora de acordo com algumas histórias e lendas também tenham existido em Sothoryos e Ulthos. Acreditava-se que estavam extintos por mais de um século, até que Daenerys Targaryen conseguiu fazer eclodir três ovos de dragão petrificados. Os dragões aparecem em vários brasões de casas nobres, como a Casa Targaryen, a Casa Blackfyre, a Casa Toland, a Casa Vance e a Casa Willum. Esta coleção oferece duas peças inspiradas nos dragões da saga. A primeira é um berloque pendente feito de metal com revestimento de ouro 14k, cujo corpo envolve um opala sintética vermelha que faz referência ao fogo. A segunda é um berloque estático da cabeça do dragão. O animal mítico está representado rugindo com a boca aberta, dentes impressionantes e um grande cristal sintético vermelho no interior.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias