Madonna chegou como sempre fez em seus shows ao longo de sua carreira, transgressora, sensual, impactante e fundindo teatro com música em cenas escandalosas, como é seu estilo particular. Seus 65 anos não foram impedimento para mostrar que ela ainda é a “Rainha do Pop”.
ANÚNCIO
Após o cancelamento de seus shows programados para o mês passado de fevereiro, devido a uma infecção que colocou em risco sua saúde, Madonna fez uma grande apresentação na Cidade do México com seu show ‘Celebration Tour 2024′. “É uma infecção que afeta muito poucas pessoas, então é claro que tinha que me afetar... estive inconsciente por quatro dias e quando acordei, todos os meus filhos estavam ao meu redor. Foi então que eu disse pela primeira vez, ‘Não estou pronta para ir’, e digo a vocês agora ‘Não estou pronta para ir’”, disse Madonna.
As duas primeiras apresentações no Palacio de Los Deportes em 20 e 21 de abril deixaram seus fãs emocionados com um espetáculo que "tinha algo de dramático, algo teatral o tempo todo". Os próximos concertos estão programados para 23, 24 e 26 de abril.
Segundo o portal Infobae, a “Rainha do pop” se valeu de inúmeras temáticas e estilos visuais para encantar o público. “Desde uma passarela repleta de roupas extravagantes, até um momento futurista em que Madonna voou no ar, ou mesmo um momento semi-religioso sombrio e sinistro que deu lugar a Like a Prayer”.
Cenas “terríveis e de mau gosto”
Mas assim como milhares de fãs desfrutaram e se emocionaram com cenas escandalosas e ‘pecaminosas’, também existem aqueles que criticam que a artista, com 65 anos, continue com o mesmo espetáculo transgressor em um momento em que para muitos já é uma fase superada.
Últimas Notícias
ANÚNCIO