Famosos

Como uma verdadeira guerreira, Kate Middleton decidiu não usar peruca e esta é a sua razão

A princesa está a receber quimioterapia preventiva para superar o cancro

Kate Middleton
A Duquesa de Cambridge lança o Royal Foundation Center para a primeira infância LONDRES, INGLATERRA - 18 DE JUNHO: Catherine, Duquesa de Cambridge, participa de uma recepção para conhecer o país dos usuários de um Centro de Primeira Infância nos jardins do Palácio de Kensington em 18 de junho de 2021 em Londres, Inglaterra. A Duquesa de Cambridge lançou o seu próprio Centro de Primeira Infância, para aumentar a conscientização sobre a importância dos primeiros dois anos. (Foto de Tolga Akmen-WPA Pool/Getty Images) (WPA Pool/Getty Images)

A vida de Kate Middleton deu uma guinada radical depois de descobrir que tem câncer, deixando para trás sua vida pública e os looks elegantes que costumava exibir, para se refugiar em sua casa e sua família.

ANÚNCIO

A princesa de Gales está no meio de seu tratamento de quimioterapia preventiva, situação que a levou, junto com seu marido, o príncipe William, a mudar sua rotina para se concentrar em sua recuperação e no bem-estar de seus filhos: George, Charlotte e Louis.

“O mais importante para nós tem sido dedicar o tempo necessário para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que entendam e assegurar-lhes que ficarei bem”, disse a princesa em março ao revelar a notícia.

A razão pela qual Kate Middleton não usará peruca

Desde que Kate Middleton divulgou o seu diagnóstico, ela não voltou a aparecer e, embora tenha sido doadora de cabelo por muito tempo, agora preferiu não usar perucas durante o seu tratamento.

O jornal El Nacional de Catalunha divulgou a notícia, explicando que a monarca optou por lidar com a perda de cabelo com a melhor atitude, demonstrando sua coragem e valentia, e deixando para trás a ideia de ter que parecer sempre perfeita.

A futura rainha da Inglaterra tornou-se um exemplo de inspiração para aqueles que estão lidando com esta terrível doença, pois também falou sobre a importância da detecção precoce e do tratamento adequado.

Apesar da onda de boatos e especulações que surgiram após a ausência da princesa, ela tem permanecido fiel aos seus desejos e à proteção de sua família, preferindo afastar-se de seus compromissos de trabalho, embora seu sogro, o Rei Charles III (que sofre da mesma doença), tenha sido visto em várias ocasiões.

ANÚNCIO

Até agora, não se sabe quando a princesa de Gales fará outra aparição, mas os seguidores da monarquia britânica têm enviado cartas e mensagens desejando-lhe uma rápida recuperação.

Middleton se tornou uma das reais mais aceitas no Reino Unido devido ao carisma, compromisso e lealdade que demonstrou pela coroa desde sua chegada à família real, conseguindo até mesmo superar outros membros.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias