Na última quinta-feira, dia 18 de abril, não se falou em outra coisa nas redes sociais a não ser o fim do casamento do cantor Belo, de 49 anos, e da modelo de fisiculturismo, Gracyanne Barbosa, 40.
ANÚNCIO
A notícia veio à tona quando o jornalista Lucas Pasin, do UOL, afirmou que o casal estaria separado há cerca de oito meses. Pouco tempo depois, a assessoria de imprensa da musa fitness confirmou a separação para alguns portais de notícia.
“O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, diz a nota oficial da assessoria.
Ao jornalista Léo Dias, Gracyanne deu detalhes do rompimento e falou sobre Gilson, personal trainner apontado como seu amante. De acordo com musa, os dois tiveram um affair, mas quando ela e Belo já estavam separados. Atualmente, ambos não estão mais juntos.
Gracyanne Barbosa e Belo estavam juntos desde 2007, quando a modelo de fisiculturismo ainda era dançarina do grupo ‘Tchakabum’. Na época, ela chegou a ser apontada como pivô da separação entre o cantor e Viviane Araújo, que ficaram juntos por 9 anos.
Em maio de 2012, o ‘casal tudão’, como são conhecidos na redes sociais, oficializaram a união com uma cerimônia celebrada pelo Padre Marcelo Rossi, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.
Reação da web
A separação de Belo e Gracyanne se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter. A situação rendeu comentários de todos os tipos, que foram desde os famosos memes até pessoas lamentando o fim da relação. Confira algumas reações:
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.