Kate Middleton tem sido uma das mulheres mais aclamadas das diferentes casas reais, pois com sua beleza e carisma conquistou seus seguidores. Por isso, a notícia de seu diagnóstico de câncer causou grande surpresa e tristeza a nível internacional.
ANÚNCIO
Foi no passado 22 de março que a princesa de Gales decidiu reaparecer após várias semanas de ausência devido à cirurgia abdominal à qual se submeteu em meados de janeiro. Com um vídeo do jardim de sua mansão em Windsor, a esposa do príncipe William mostrou-se com uma aparência natural para divulgar a doença que a tem mantido afastada de suas funções como membro real.
A transformação de Kate Middleton
Kate Middleton tornou-se uma das peças mais importantes da coroa britânica a ponto de alcançar níveis mais altos de aceitação do que outros membros reais, de modo que muitos desejam vê-la coroada como Rainha da Inglaterra.
Elegante, esbelta, carismática, com estilo e com um sorriso sempre presente; assim costumava aparecer Middleton nos diferentes eventos ao lado do herdeiro da coroa, que agora teve que assumir a liderança da família real sozinho.
Esta imagem de Kate ficou para trás, pois, embora em seu último vídeo público, ela parecesse igualmente bonita, seu rosto irradiava tristeza e preocupação, então os trajes elegantes foram deixados de lado por um bom tempo.
Além disso, além deste vídeo, nos dias anteriores a princesa foi vista com William saindo para fazer algumas compras para sua casa e, embora inicialmente tenha sido especulado que não era ela, na verdade era Kate, que parecia muito mais magra e desarrumada vestindo roupas esportivas escuras.
Atualmente, a realeza está passando por quimioterapias preventivas para erradicar o câncer que lhe foi diagnosticado e do qual poucos detalhes são conhecidos. Por isso, ela preferiu se manter afastada do escrutínio público para se refugiar em sua família, enquanto enfrenta este momento difícil.
São centenas as mensagens de apoio e desejos de rápida recuperação que Kate Middleton recebeu após saber de sua doença, e muitos desejam vê-la de volta ao trabalho e livre de células malignas.