Famosos

BBB 24: Irmão de Marília Mendonça volta atrás e se desculpa por rir da reação de Alane ao ser eliminada

A bailarina deixou a disputa pelo prêmio milionário no domingo (14) com 51,11% dos votos

João Gustavo / Alane
Reprodução/Instagram (instagram.com/@gustavodveg @alane)

Na última segunda-feira, dia 15 de abril, João Gustavo, de 23 anos, irmão de Marília Mendonça, usou seu perfil no X, antigo Twitter, para se desculpar após fazer uma piada com a reação de Alane ao ser eliminada do BBB 24.

ANÚNCIO

A bailarina deixou a disputa pelo prêmio milionário no domingo (14), com 51,11% dos votos, em um paredão contra os colegas de confinamento Matteus e Isabelle.

No entanto, a saída da agora ex-sister deu o que falar nas redes sociais. Após ouvir o apresentador Tadeu Schmidt revelar que havia sido escolhida como a última eliminada do reality global, Alane teve uma reação inesperada.

Recomendados

A paraense caiu no choro, se descontrolou e chegou a se dar alguns tapas, sendo amparada por Matteus e Isabelle. “Eu sou horrível, eu sou péssima” esbravejou a jovem.

No X, João Gustavo compartilhou um trecho do vídeo e deu risada do momento. O estudante de nutrição foi bastante criticado pelos internautas e excluiu a publicação. Em seguida, ele se explicou.

“Primeiro, eu estava estudando e nem estava vendo o BBB ao vivo. Vi um vídeo aqui no Twitter da mina se batendo porque foi eliminada, sem contexto nenhum, não sabia em momento algum de trauma que ela passou na infância com a mãe. Não estaria rindo se tivesse visto o contexto” escreveu.

O jovem foi alertado por algumas pessoas de que o trauma se trata apenas de suposições, mas publicou outro tweet se desculpando.

“Peço perdão pelas pessoas que se sentiram ofendidas. Já disse no último post que não sabia que ela tinha passado por problemas na infância. É isso!” finalizou.

Confira:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias