Kate Middleton comoveu o mundo ao confessar que está com câncer, recebendo centenas de milhares de mensagens de apoio para sua rápida recuperação. Embora ela tenha se refugiado em sua família, seu marido, o príncipe William, tentou retomar sua vida cotidiana.
ANÚNCIO
A Princesa de Gales preferiu se afastar do mundo para passar tranquilamente pelo processo de sua doença, pois já começou a quimioterapia preventiva e o príncipe tem tentado acompanhá-la o máximo possível junto com seus filhos: George, Charlotte e Louis.
No entanto, o futuro Rei da Inglaterra teve que assumir a responsabilidade pela coroa, já que seu pai está enfrentando a mesma doença e, em meio à crise de saúde, teve uma reunião secreta com uma mulher.
Quem é a mulher?
Embora o filho mais velho do rei Charles e Lady Di tenha sido envolvido em acusações de infidelidade com a nobre Rose Hanbury, ambos negaram veementemente as acusações, então não foram vistos juntos novamente.
Agora foi revelado que ele teve uma reunião secreta com uma mulher, mas não se trataria de qualquer uma e muito menos de uma amante, mas sim nada mais, nada menos do que sua sogra Carole Middleton, que tem estado ajudando no cuidado de sua esposa e seus filhos.
Carole e William teriam sido vistos em um bar inglês, conforme revelado pelo ‘The Daily Mail’. A saída teria ocorrido enquanto os príncipes de Gales estavam de férias de Páscoa em Norfolk, então William saiu para espairecer com sua sogra e provavelmente para conversar sobre o delicado momento familiar que estão enfrentando.
"Teria sido uma reunião muito discreta, sem grandes floreios. Nada ostensivo. Ele apenas entrou e atravessou o local. Parecia estar com Carole Middleton", teria revelado Richard Eden ao referido meio, de acordo com o que um cliente do bar teria confessado.
ANÚNCIO
Como era de esperar, Kate não esteve presente na reunião, pois está no meio de seus tratamentos e seus cuidados precisam ser intensivos para evitar qualquer tipo de contágio que complique seu estado.
Até o momento, não se sabe qual será a data de aparição da futura rainha da Inglaterra, pois ela decidiu manter em segredo tudo relacionado ao seu estado médico e profissional. No entanto, espera-se que sejam mais alguns meses em que a princesa não será vista.