Famosos

Will Smith conquistou o Coachella ao cantar com JBalvin, mas está sendo criticado por ir acompanhado de Jada

Will e Jada estão separados desde 2016 e algumas ações dela não foram bem recebidas pelo público

Critican a Will Smith por presentarse con su exesposa en el Coachella.
Will Smith e Jada Will Smith foi criticado por aparecer com a ex-mulher no Coachella. (Instagram @willsmith @jadapinkettsmith)

Este fim de semana ocorreu a 23ª edição do Festival de Música e Artes do Coachella Valley, que acontece anualmente no Empire Polo Club em Indio, Califórnia. Os latinos marcaram presença: Shakira aproveitou seu show para anunciar que fará sua turnê a partir de novembro deste ano, com início neste estado, enquanto seu compatriota J Balvin também fez um show que contou com uma grande surpresa: Will Smith.

ANÚNCIO

O colombiano se destacou durante sua apresentação, mas conquistou o público quando o ator de Hollywood fez sua entrada triunfal em uma performance de alienígenas. Will vestiu novamente seu terno para interpretar o Agente J, da saga ‘Homens de Preto’, filme que protagonizou desde 1997 ao lado de Tommy Lee Jones. Os gritos dos presentes ecoaram no local.

As duas celebridades cantaram a música do filme e também fizeram a coreografia. Na semana passada, Balvin compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo de um OVNI sobrevoando uma cidade: "Não tenho como explicar o que diabos é isso, mas sempre acreditei que há vida em outros planetas. Isso não era um avião, nem nada que eu já tenha visto antes", escreveu junto ao clipe que gerou debate, mas na realidade era um teaser do que seria sua apresentação no Coachella.

O ator de 55 anos publicou parte de sua apresentação no Instagram junto com um link, no qual seus seguidores podem entrar no WhatsApp para conversar com o artista. Mas, isso não foi a única surpresa da participação de Will no show, mas também a companhia. Ele chegou ao evento com toda a sua família: seus filhos Jaden e Willow, e é claro, com sua ex-parceira, Jada Pinkett-Smith.

Isto foi duramente criticado pela audiência, já que eles estão separados desde 2016, como ela revelou em sua biografia. O que indignou o público foi a maneira como ele a trata, apesar de todas as humilhações das quais ela foi vítima. Em 2022, durante o Oscar, Will deu um tapa no comediante Chris Rock por zombar da calvície da qual Jada tanto sofre.

Isso lhe custou uma proibição de 10 anos na Academia ao ator, apesar de naquela mesma noite ele ter recebido o prêmio de melhor ator. Mas dias depois, uma fonte próxima ao casal contou ao jornal US Weekly que: “Ela não é uma daquelas mulheres que precisam ser protegidas. Ela não precisava fazer o que fez, não precisa de proteção. (...) Ela é uma mulher forte, uma mulher com opinião e pode lutar suas próprias batalhas. (...) Foi no calor do momento e foi ele quem exagerou. Ele sabe disso, ela sabe disso. Eles concordam que ele exagerou”.

Também em uma entrevista, Jada afirmou cara a cara para Will que tinha sido infiel com o amigo do próprio filho.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias