Sofia Vergara deu um novo começo ao deixar para trás sua história de amor com Joe Manganiello, após sete anos de casamento, pois embora apenas alguns meses tenham se passado desde a separação, a atriz abriu novamente as portas para o amor e, após vários rumores, finalmente confirmou.
ANÚNCIO
Foi em julho de 2023 quando o ex-parceiro anunciou o fim de seu relacionamento por "diferenças irreconciliáveis", embora mais tarde ela tenha confessado que ele desejava ser pai, um papel que a atriz já havia deixado de lado ao ser mãe de Manolo, que já tem 31 anos.
Foi há alguns dias que se ficou sabendo que o divórcio finalmente foi concluído, embora ambos já tenham sido vistos em novos relacionamentos, no caso de Joe com a atriz Caitlin O’Connor e Sofia com o médico Justin Saliman.
No meio das críticas, Sofia Vergara exibiu seu novo romance
Sofia Vergara já não esconde mais seu novo amor e, depois de várias saídas em que foram captados por paparazzis, decidiu dedicar-lhe uma mensagem cheia de amor e elogios em sua conta no Instagram.
A diva de 51 anos orgulhosamente revelou que seu novo namorado foi quem realizou uma cirurgia no joelho dela, já que ele é especialista em traumatologia, e ainda cuidou dela durante sua convalescença.
“Se alguma vez você passar por uma cirurgia no joelho, certifique-se de conseguir um médico bonito que durma com você naquela noite!!!” escreveu ao lado de uma foto do especialista.
Mas isso não foi tudo, Vergara se mostrou perdidamente apaixonada ao confessar publicamente que o ama, situação que causou grande controvérsia entre seus seguidores.
ANÚNCIO
“Te amo Dr. @jdsaliman”, terminou a sua mensagem antes de se mostrar numa cama a descansar após o procedimento cirúrgico.
As reações não demoraram a aparecer e abriu-se um amplo debate nas redes entre aqueles que a apoiam por dar uma nova chance e aqueles que a criticam por dizer "eu te amo" apesar do pouco tempo desde a separação e o início do relacionamento.
“Que bom que ela não está de luto por alguém vivo”, “Rei morto, Rei posto”, “Que rápida”, “Que decepção de mulher, não pode ficar sozinha”, “Isso é um saiu e outro entrou, bom para ela”, “Não ficou de luto”, “Igualzinho ao primeiro ex dela”, “Já tem um substituto e se divorciou quase ontem”, foram alguns comentários.