Famosos

Esposa de Kaká diz que se separou porque ele era “perfeito demais”

A brasileira Caroline Celico confessou que isso a levou a se divorciar de Kaká

Kaká / Carolina Batista
O jogador de futebol reconstruiu sua vida em 2019 com a modelo Carolina Batista Instagram (Instagram (@kaka))

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, foi um dos jogadores de futebol brasileiros mais elogiados nos anos 2000 por suas habilidades com a bola no campo e também por sua beleza, o que o tornou o crush de milhares. Agora foi revelado que ele está solteiro e os motivos têm surpreendido nas redes sociais.

ANÚNCIO

Embora a vida dos jogadores de futebol geralmente esteja cheia de escândalos, seja por suas saídas noturnas e encontros com mulheres, Kaká manteve-se afastado dos rumores e formou uma bela família com a brasileira Caroline Célico, com quem teve seus filhos Luca e Isabella. No entanto, o relacionamento não funcionou e eles se divorciaram em 2015.

Mais tarde, ele reconstruiu sua vida com a modelo Carolina Batista, com quem se casou em 2019 e atualmente tem dois filhos, Esther e Sarah. Embora quase dez anos tenham se passado desde seu divórcio com Célico, agora ela tem dado o que falar ao contar as razões que a levaram a se divorciar.

A incrível razão

Embora muitas mulheres procurem se casar com um homem perfeito, há aquelas que conseguem a felicidade e decidem deixá-la por considerar que é demais ou simplesmente não valorizar o verdadeiro amor, foi isso que aconteceu com Caroline Célico que finalmente revelou os motivos que a levaram a deixar o jogador de futebol.

Segundo ela, o atleta nunca a enganou nos 13 anos que estiveram juntos, mas ela não conseguiu ser feliz.

"Kaká nunca me traiu, sempre me tratou bem, me deu uma família maravilhosa, mas eu não era feliz, algo faltava. O problema é que ele era perfeito demais para mim", expressou.

Suas palavras causaram grande indignação nas redes sociais, o que gerou críticas e até mencionaram como algumas mulheres preferem homens infiéis e agressivos, em vez de um fiel e amoroso.

ANÚNCIO

“Muitas desejam um homem fiel e esta deixa um”, “Incrível tantos jogadores de futebol infiéis e esta deixa o que não é”, “Aqui está a mulher de Dani Alves com ele, apesar de ter sido acusado de abuso sexual, e esta que tinha um homem familiar o abandonou, há mulheres difíceis”, “Kaká era o que toda mulher quer, um marido, bonito, atencioso, romântico, milionário e com poder social, mas mesmo assim ela o trocou por outro”, foram alguns comentários.

A brasileira formou uma família com outro homem depois de terminar seu relacionamento com Kaká e agora que contou suas razões, não a perdoam.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias