Desde o momento em que nasceu, Shiloh Jolie-Pitt tem estado sob os holofotes. Como a primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, um dos casais de celebridades mais famosos do mundo, sua transformação tem sido objeto de fascínio, pois demonstrou que não segue as regras do convencional.
ANÚNCIO
Shiloh passou de ser um bebê adorável para se tornar uma jovem confiante e estilosa, refletindo o carisma de seus pais de primeira linha. No entanto, por trás de sua imagem andrógina, há dois homens que a inspiraram e não são Brad Pitt.
Shiloh desafia suas próprias regras
À medida que cresceu, Shiloh definiu cada vez mais o seu rumo na vida, adotando mudanças de visual audaciosas e arrojadas. Desde tenra idade, Shiloh emergiu como um símbolo de individualidade, desafiando as normas e expectativas sociais com seu autêntico senso de autoexpressão e completa autoaceitação.
"Brad está muito orgulhoso de Shiloh e de quem ela se tornou. Ele adora que ela sempre seja fiel a si mesma e seja tão boa com seus irmãos e irmãs", disse uma fonte ao Entertainment Tonight.
Suas escolhas de estilo ousadas e de inspiração masculina têm sido evidentes durante aparições públicas em diferentes eventos. Com suas roupas, ela continua desafiando as normas tradicionais de gênero e é que Shiloh também mudou suas próprias regras ao seu bel-prazer.
"Tenho curiosidade sobre os diferentes aspectos de quem são. E quero estar lá para apoiar e desenvolver todos os diferentes aspectos de quem são", admitiu Angelina Jolie em uma ocasião para o Today.
Embora o público tenha comentado constantemente sobre sua aparência, ela sempre apostou em uma vida feliz e autêntica. Sua maior inspiração? Seus irmãos Maddox e Pax.
ANÚNCIO
Maddox e Pax, a inspiração por trás do seu estilo andrógino
Foi a própria Angelina Jolie quem compartilhou uma vez que Shiloh admirava muito seus irmãos mais velhos, Pax e Maddox, e até pedia emprestadas suas roupas.
Embora isso possa parecer um jogo de crianças, desde os 5 anos Shiloh mostrou um interesse particular pelos trajes masculinos com os quais seus irmãos, então com 10 anos, vestiam em eventos formais e galas. Essa influência precoce marcou o início de sua inclinação por um estilo mais andrógino.
Na verdade, os cortes de cabelo dela também foram inspirados nos cortes que seus irmãos usam e por um tempo eles até a chamavam de ‘John’ ou ‘Peter’.
A percepção pública da identidade de gênero de Shiloh tem sido objeto de debate ao longo do tempo, mas especialistas afirmam que ela pode não ser percebida como transgênero ou não binária, mas sim como uma preferência pelo estilo masculino, uma jornada pessoal em direção à descoberta de sua autenticidade e autorrealização.